Página inicial > restaurante in Setúbal, Setúbal > Maestro - Bar e Restaurante Análise

Maestro - Bar e Restaurante

Restaurante em Setúbal, Setúbal
Avaliações: 3 | Classificação geral: excelente
Excelente
3
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo 3–11:30PM
Segunda-feira 3–11:30PM
Terça-feira 3–11:30PM
Quarta-feira 3–11:30PM
Quinta-feira 3–11:30PM
Sexta-feira 3–11:30PM
Sábado 3–11:30PM

R. Carlos Ferreira 15 4° Piso, 2900, 2900-025 Setúbal, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Ana Viegas

Sempre excelente ☆☆☆☆☆
06/15/2020
Sara Rebelo

Um espaço agradável para estar com os amigos a beber café e chá. São todos muito simpáticos
06/15/2020
smg moleiro

Muito bom ambiente , pessoal 5* , comida ótima , para repetir sem dúvida!

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Maestro - Bar e Restaurante

Trabalhando com pacientes vulneráveis durante a pandemia, fiquei grato pelas precauções que Oakland Acura forneceu durante a minha experiência de compra. Eu fiz a maior parte da compra em casa e só entrei para assinar documentos ao ar livre e em um espaço bem ventilado interno/externo. A equipa prestou um serviço excepcional e adoro a minha nova (para mim) Acura!
Quase todos receberam um cupom de 20% de desconto de um item do Bed Bath and Beyond no correio. Salve-os e traga-os todos consigo da próxima vez que fizer compras aqui. Estas pessoas são fantásticas! Em pessoa E por telefone. Nós tínhamos ligado para ver se eles tinham um item em estoque, naquele local, nós estávamos comprando como presente de casamento. Eles não tinham a cor exata que precisávamos na loja, mas eles conseguiram fazer um pedido e levar nossas informações de pagamento direto pelo telefone. Também pudemos usar os cupons de 20% de desconto que tínhamos.
Por ser uma Best Buy, acho este local muito decepcionante. A loja é muito desorganizada e as prateleiras estão desarrumadas e desarrumadas. Parámos aqui para que eu pudesse ir buscar um USB-C Hub. Chegámos muito perto da hora de fechar e eu sabia exactamente o que queria. Nenhum dos empregados me cumprimentou ou me perguntou como eles poderiam ajudar. Todos eles pareciam estar prontos e só queriam terminar o suficiente para poderem ir para casa. Depois de vaguear um pouco, finalmente encontrei-os, e a selecção foi fraca. Pelo menos a pessoa do check-out foi amigável. Mas este lugar precisa mesmo de ser mais rápido. Esta é uma Best Buy!? Tudo o que eu vim buscar, eles estavam esgotados. As escolhas são extremamente limitadas. Acabei por ir ao Target e encontrar tudo o que precisava.

Deixe um comentário para Maestro - Bar e Restaurante