Página inicial > restaurante in Brejos de Azeitão, Setúbal > Café e restaurante a nova casta Análise

Café e restaurante a nova casta

Restaurante em Brejos de Azeitão, Setúbal
+351917055587
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo 8AM–12AM
Segunda-feira 8AM–12AM
Terça-feira 8AM–12AM
Quarta-feira 8AM–12AM
Quinta-feira 8AM–12AM
Sexta-feira 8AM–12AM
Sábado 8AM–12AM

R. José Augusto Coelho 67, 2925-114 Azeitão, Portugal

Avaliações

12/15/2019
Rosangela

Comida caseira muito boa, pratos típicos servidos pela amável D. Cristina, que sempre atende a todos com um sorriso e simpatia. Preços excelentes, bom vinho, tudo de bom.
12/15/2019
Cristina Lima

O rei do cozido á portuguesa todos os domingos

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Café e restaurante a nova casta

Tive um problema com um protector de ecrã, por isso, levei a minha Galáxia para a justificar. O vendedor com quem lidei na secretária do telemóvel foi a Kianna. Ela era muito amigável e profissional, e fez um GRANDE TRABALHO colocando o meu novo protetor. É impecável. Gostava que houvesse mais gente boa como esta a trabalhar. Obrigada!
Esta empresa é óptima, recomendo-os a todos os que conheço. Os vendedores, o pessoal do escritório e os tipos que fizeram o trabalho foram todos maravilhosos. É um prazer lidar com pessoas tão profissionais! Eles são muito pacientes e respondem a todas as perguntas que tínhamos em detalhe. Eles fizeram disto uma provação muito indolor e rápida e eu sei que o farão para qualquer cliente futuro.
Entrei na loja a precisar de uma máquina de lavar louça, sem fazer ideia do que esperar. Fui recebido pelo pessoal simpático deles e eles foram muito perspicazes sobre qual seria o melhor estrondo para o meu dinheiro enquanto ainda conseguiam um grande produto. Agradeço a ajuda deles e recomendo às pessoas que vão lá se precisarem de algum electrodoméstico!

Deixe um comentário para Café e restaurante a nova casta