Página inicial > Armazém in Forte da Casa, Lisboa > Storkship Navegação Transitos Análise

Storkship Navegação Transitos

Armazém em Forte da Casa, Lisboa
+351219538704
Avaliações: 1 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
0
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image

Rua Poligono Industrial de Actividades Leziria Park, Armazém 3, 2625-445 Forte da Casa, Portugal

Avaliações

06/14/2018
Raul Martins

Distribuição de bobinas de papel para a indústria

Não há comentários para Storkship Navegação Transitos. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Paulo de Oliveira: Infelizmente NUNCA cumprem horários , a esta hora nem abriram , não é a 1 vez fazem o que querem das pessoas , tenham vergonha e sejam profissionais pois o vosso salário sai do meu dinheiro
2020-06-14 10:12:33
★ ★ ★ ★ ★
Carmo Dias: Fui muito bem atendido neste Banco, pela Bancária Helena, recomendo!
2020-03-14 09:12:33

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Storkship Navegação Transitos

Fui ontem buscar uma árvore e fui ajudado pela melhor elfo, acho que o nome dela era Eleni. Ela foi tão educada e prestativa e colocou a árvore no teto do meu carro, sem nenhum problema ou reclamação. Eu adoro ver mulheres no que tradicionalmente é um "trabalho de homem" e fazer o trabalho com um sorriso e cortesia! Eu mandei minha irmã lá hoje para pegar sua árvore e Eleni(?) não estava lá no departamento de árvores, então minha irmã foi ajudada por um jovem que infelizmente, não era tão prestativo ou de aparência feliz, então minha irmã decidiu voltar quando a garota estivesse lá.
Encontrei o carro que procurava online e fui à Duval Acura depois de ler críticas favoráveis sobre experiências anteriores de compra de clientes. Fui ajudado pelo Hector, Representante de Vendas Sénior, e tive um olhar muito sem pressão sobre o carro. Depois de uma pequena negociação que foi rápida e acordada pelo gerente de vendas, comprei o carro a um preço muito justo. Em nenhum momento pareceu que houvesse algum negócio engraçado baseado nas percepções gerais que parecem ser uma ocorrência comum na compra de um carro.

Deixe um comentário para Storkship Navegação Transitos