Página inicial > store in Évora, Évora > Quica Lavores, Lda. Análise

Quica Lavores, Lda.

Store em Évora, Évora
+351266700279
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image

R. João de Deus 38, 7000-880 Évora, Portugal

Avaliações

06/15/2018
Miguel Rocha

A mais antiga loja de lavores de Évora. Aqui só encontramos produtos de qualidade, um atendimento personalizado e um preço óptimo!

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Quica Lavores, Lda.

O atendimento ao cliente foi útil e me encaminhou para o esquadrão de nerds, que também foi bastante útil. Agora sei que os danos no meu computador serão cobertos pela minha garantia, mas por enquanto posso usar o mouse que comprei para ajudar a evitar os problemas que o meu computador tem agora, até que eu tenha tempo de enviá-lo por algumas semanas para ser completamente consertado.
Eu adoro este lugar! Os donos são muito prestativos e amigáveis, nunca se sabe o que de estranho ou item(s) incomum(s) você pode encontrar. De parede a parede, do chão ao tecto e um porão cheio de coisas e coisas assim! Eu não recomendaria levar crianças pequenas, pois está repleto de coisas incríveis. Eu poderia passar horas aqui olhando por todas as caixas e gavetas!
Olá, meu nome é Charles, estou no GFM há cerca de 30 anos e nesse tempo achei gilhams o mais honesto e profissional, o pessoal de lá é muito conhecedor do fato de que eles lhe mostrarão os investimentos... Então quando eu investo tenho toda a conferência o conselho é um bom conselho. Todo o pessoal que trabalha lá desde a recepção até o seu gerente é um prazer, então eu recomendaria Gilhams Absolutamente eles sabem que há coisasCHARLES AZZOPARDI

Deixe um comentário para Quica Lavores, Lda.