Página inicial > Supermercado in Torre de Coelheiros, Évora > Cooperativa de Consumo de Torre de Coelheiros Análise

Cooperativa de Consumo de Torre de Coelheiros

Supermercado em Torre de Coelheiros, Évora
+351266721000
Domingo Fechadas
Segunda-feira 8AM–12PM,3–7PM
Terça-feira 8AM–12PM,3–7PM
Quarta-feira 8AM–12PM,3–7PM
Quinta-feira 8AM–12PM,3–7PM
Sexta-feira 8AM–12PM,3–7PM
Sábado 8AM–12PM,3–7PM

R. da Unidade 19, Torre de Coelheiros, Portugal

Não há comentários para Cooperativa de Consumo de Torre de Coelheiros. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Ricardo Menezes: 20 anos, ao serviço da contabilidade e das organizações
2018-06-15 10:06:56
★ ★ ★ ★ ★
Ana Monte: Atendimento 5 estrelas. Sempre com disponibilidade, integridade, transparência, profissionalismo e competência técnica.
2020-06-15 10:06:57

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Cooperativa de Consumo de Torre de Coelheiros

Tive de encomendar os meus electrodomésticos online na Spichers para serem entregues numa casa que estava a construir. O Jim South forneceu-me um serviço excelente. Os aparelhos foram encomendados e entregues e instalados de acordo com o prazo. Eu os recomendo altamente por seu serviço superior e preços competitivos com qualquer loja ou ponto de venda de eletrodomésticos. Como novo residente de Hagerstown, eles serão minha "parada" para qualquer coisa relacionada a eletrodomésticos.
Mike&Rob são dois caras genuínos que se preocupam com seus clientes. Altamente conhecedores, e não o tratam como se você não soubesse nada também. Eles sempre se esforçaram para cuidar de mim com qualquer pedido especial. As armas da liberdade são mais uma família do que apenas mais uma loja de armas. Não há outro negócio em que o condado prefira gastar os meus dólares. A liberdade é cinco estrelas na minha opinião e foi um prazer absoluto lidar com elas.
Disse-nos que alguém viria com uma chave para nos tirar algumas coisas do armário. 20 minutos depois fomos perguntar desde que ninguém tinha aparecido, e eles disseram oh vá esperar nesta longa fila... quando nenhuma daquelas pessoas estava lá quando fomos abordados para pedir ajuda. Muito decepcionante e ninguém sabia quem tinha a chave para obter o equipamento informático. Vai para outro lugar no futuro.

Deixe um comentário para Cooperativa de Consumo de Torre de Coelheiros