Página inicial > Bomboneria in São Manços, Évora > Mercearia da vila / amanhecer Análise

Mercearia da vila / amanhecer

Bomboneria em São Manços, Évora

R. Gouveia 4A 7005, São Manços, Portugal

Não há comentários para Mercearia da vila / amanhecer. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Jorge Francisco: Atendimento péssimo , demorado e sem pessoal. Há hora de almoço estão duas pessoas no balcão.
2019-09-15 10:07:39
★ ★ ★ ★ ☆
Vitor Evangelista: Tem a qualidade habitual do Grupo CGD.O serviço costuma ser bom. O estacionamento nem sempre é fácil mas há parques de estacionamento nas imediações.
2018-06-15 10:07:40

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Mercearia da vila / amanhecer

Fiquei muito desapontado com o serviço O Esquadrão Geek é muito difícil de contactar quando você entra muito raramente está lá alguém que se encontra com você no balcão Eu fiz arranjos para eles virem e consertar o meu termostato anexá-lo à internet eles não apareceram Eu não remarcar tentou ligar para ninguém atender o telefone
Maria Kelly e sua equipe na Harding Martin cuidam de nossas necessidades de contabilidade pessoal e empresarial desde 1993, sempre achamos que Maria e seus colegas são amigáveis, prestativos, confiáveis e eficientes. Não hesitamos em recomendar Maria e sua equipe, e esperamos trabalhar com eles por muitos mais anos.
Serviço espantoso. Eu e meu parceiro fomos encaminhados por um amigo para a Practical Accountants e estamos muito contentes com o nível de serviço que recebemos. Ele tem um grande conhecimento na sua área e nos deu conselhos profissionais incríveis. Recomendamos-lhe a 100% e estamos ansiosos por voltar a ele :)

Deixe um comentário para Mercearia da vila / amanhecer