Página inicial
>
Cemitério in Lisboa, Lisboa
> Cemitério de Benfica Análise
Estr. dos Arneiros, 1500-052 Lisboa, Portugal
Avaliações

06/15/2020





Fu aperto nel 1869 per servire i quartieri di Benfica e Carnide. Inizialmente venne utilizzato anche dalla città satellite di Amadora fino alla realizzazione di un suo cimitero.
Tra i tanti vi è sepolto lo scrittore e poeta di origine irlandese Alexandre O’Neill morto nel 1986, il poeta Delfim Guimarães morto nel 1933, la scrittrice e giornalista Maria Lamas morta nel 1983, e diverse personalità del mondo dello sport tra cui il maratoneta Francisco Lázaro morto durante le olimpiadi di Stoccolma del 1912, la cui figura è diventata mitica grazie al romanzo “Il cimitero dei pianoforti” di José Luis Peixoto.

11/15/2019





Gostaria que este cemitério estivesse mais cuidado em termos de arruamentos,vegetação e que disponibilizasse bancos de jardim de forma a que os familiares pudessem ter algum tempo de oração junto aos seus entes queridos

06/15/2018





Dia 15 de Dezembro de 2017, túmulo 6359 sepultamos nossa amiga Teodora Rezende. Saudades Teia
Oeiras Cemetery
::
CEMITÉRIO DE QUELUZ
::
Cemitério da Ajuda
::
Cemitério Barcarena
::
Cemitério da Guia

06/15/2017





parque gratuito mas arruamentos internos em mau estado
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Cemitério de Benfica
Eu entrei só para procurar o meu primeiro arco composto. Havia apenas 2 pessoas a trabalhar no balcão e 3 pessoas à espera quando cheguei ao balcão. Falei com o Ron que fez 3 arcos para mim e levou o seu tempo para me mostrar como atirar e descobrir o que poderia ser certo para mim. Eu ainda não comprei um arco aqui, mas vou voltar. Grande serviço!!
O tipo carregou a árvore de Natal errada no nosso camião. Comprámos um belo abeto nobre no dia 10 de Dezembro, mas foi-nos dado um abeto Douglas barato... com o nome de alguém da Elses na etiqueta! Porque é que eles verificam a tua etiqueta se não vão fazer corresponder o teu nome com a árvore?!?! Esta árvore ficou na nossa garagem escura durante mais de uma semana (num balde de água, claro) porque não estávamos prontos para a colocar. Então esta noite trouxemo-la para dentro, e reparámos que parecia estranha. Quando percebi o que tinha acontecido, estava pronto para chorar: Tínhamos escolhido a árvore perfeita, cedo o suficiente para termos uma boa selecção para escolher; e agora temos que puxar esta outra coisa e tentar encontrar uma que seja decente (menos de uma semana antes do Natal... boa sorte!). Não havia razão para isto ter acontecido - é indesculpável. Eu vou checar duas e três vezes no futuro para ter certeza de que me deram a árvore que comprei - mas para este ano, o Home Depot realmente mexeu com o nosso Natal. Bah, humbug!