Página inicial > Igreja Pentecostal in Agualva-Cacém, Lisboa > Igreja Pentecostal Nova Jerusalem De Cristo Análise

Igreja Pentecostal Nova Jerusalem De Cristo

Igreja Pentecostal em Agualva-Cacém, Lisboa
+351212742527
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo 10–11:30AM
Segunda-feira Fechadas
Terça-feira Fechadas
Quarta-feira 8–10PM
Quinta-feira Fechadas
Sexta-feira 8–10PM
Sábado Fechadas

R. Unidos do Cacém 3, 2735-225, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Rafael Santos

Louvado seja Deus.... A igreja é uma benção, a presença de Deus está presente neste casa de Oração

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Igreja Pentecostal Nova Jerusalem De Cristo

Um pedido online foi feito 12 dias antes, declarando que estaria pronto para a coleta por instinto no dia 9/10. Não só o item não está lá nesse dia (foi atrasado), como não me podem dar uma estimativa de quanto tempo será o atraso, ou onde o meu item está actualmente (sem meios de rastreamento??). Além disso, entre o funcionário e o gerente, eles não conseguiriam ficar certos se o meu pedido tivesse sido expedido apenas há dias atrás. Pelo menos eles não hesitaram em me dar um reembolso na época. Odeio dizer que esta é a segunda vez que tenho um problema com uma encomenda de recolha na loja.
A minha mulher compra sotaques de parede de BB&B a preços exagerados e baratos. O fabricante falhou o hardware de montagem por uma polegada sólida, e agora eu estou passando meu sábado tentando remover os parafusos de pot-metal para ajustar este lixo para que ele combine com o espaçamento universal dos pinos. Eu já detesto estes, antes que eles fiquem pendurados.
Boa selecção e pessoal útil. No entanto, os clientes devem estar cientes de que o pessoal não usa máscaras de protecção. Todos os três funcionários que auxiliam os clientes não estavam usando máscaras, nem vários dos clientes. Se eles escolhem usar uma máscara durante o seu tempo pessoal é a sua escolha, no entanto foi decepcionante ver o desrespeito pela saúde e segurança dos seus clientes durante esta pandemia de saúde atual.

Deixe um comentário para Igreja Pentecostal Nova Jerusalem De Cristo