Drogaria

Loja De Artigos Para O Lar em Lisboa, Lisboa
+351217151899
Avaliações: 5 | Classificação geral: excelente
Excelente
5
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–7PM
Terça-feira 9AM–7PM
Quarta-feira 9AM–7PM
Quinta-feira 9AM–7PM
Sexta-feira 9AM–7PM
Sábado 9AM–1PM

R. República da Bolívia 33B, 1500-543 Lisboa, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Leonor Alves

Se procura aquele produto que a sua mãe ou a sua avó utilizavam e não encontra em lado nenhum, aqui vai encontrar e com muita simpatia
12/15/2019
José António da Conceição Carlos

"Tem tudo". O dono, Sr. Adriano e familiares são muito simpáticos. A visitar.
09/15/2019
zen, healthy & fit zen, healthy & fit

sem dúvida a melhor loja de benfica
06/15/2018
Kátia Moniz

Uma drogaria inteligente. O proprietário pensou em quase tudo o que se pode precisar em casa, desde as lides domésticas à bricolage e muito mais.
06/15/2017
cristina ribeiro

Uma boa drogaria, tem de tudo!

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Drogaria

NÃO COMPREM APARELHOS QUE TENHAM DE SER ENTREGUES A PARTIR DO ARMAZÉM DE CASA! Home Depot tem que ter o pior serviço de entrega que eu já experimentei. Eles assumem zero responsabilidade de serviço ao cliente como empresa depois de você comprar um electrodoméstico deles. Desde o processo de entrega até se algo correr mal, eles lavam as mãos e transferem-no para outra pessoa. Eles podem importar-se menos desde que tenham o seu dinheiro, vão para Lowes eles são os verdadeiros que entregam e instalam o seu electrodoméstico. Recentemente comprei uma máquina de secar de Lowes e algumas semanas depois uma máquina de lavar da mesma marca de Home Depot, devido às diferentes vendas para obter o melhor preço. A experiência foi noite e dia, o camião da Lowes apareceu, os rapazes entregaram o novo aparelho e mudaram o antigo, e como era de esperar, quando saíram tínhamos um novo aparelho em funcionamento. Home Depot envia à Mid Inc. um serviço de sub-contratação, que ligou antes para me dizer que iriam largar a nova unidade mas não a instalar porque eu não comprei mangueiras novas, e quando eles apareceram a máquina de lavar estava cavada na frente da máquina, parecia de uma empilhadeira, que tivemos que recusar. Depois de 4 dias sem ouvir uma palavra, chamei a Home Depot para ser transferido 4 vezes até a própria empresa fabricante para descobrir quando eu poderia conseguir uma máquina substituta, que está no back log e só estará aqui por mais um mês. Esta é a segunda vez que experimentamos este tipo de serviço horrível ao receber uma entrega do Home Depot, vou gastar mais dinheiro noutro lugar antes de comprar novamente. NÃO COMPREM APARELHOS QUE TENHAM DE SER ENTREGUES A PARTIR DO HOME DEPOT!
O George e a sua equipa são incríveis. Os conselhos de confiança são difíceis de obter, mas esta equipa entrega-os em espadas. Eu sempre consigo falar com George e ele é muito rápido para voltar a qualquer dúvida que eu tenha. Ele também é extremamente paciente ao explicar os cenários mais complexos e o lado técnico das coisas. Eu os recomendo altamente e estou constantemente dizendo a amigos e familiares para aproveitarem o seu grande serviço.

Deixe um comentário para Drogaria