Instanta Lda

Loja De Fotos em Linda a Velha, Lisboa
+351214254410
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–6PM
Terça-feira 9AM–6PM
Quarta-feira 9AM–6PM
Quinta-feira 9AM–6PM
Sexta-feira 9AM–6PM
Sábado Fechadas

R. Rebelo da Silva 13B, 2795-102 Linda-a-Velha, Portugal

Não há comentários para Instanta Lda. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Jorge Cardoso: Loja situada no bairro de Campo de Ourique propriedade de um casal francês. Nela pode encontrar uma boa variedade de vinhos oriundos de França. Também champanhes de diversas marcas. Alguns de pequenos produtores de excelente qualidade. Igualmente vários tipos de "patés". Bom atendimento.
2019-11-14 09:46:10
★ ★ ★ ★ ★
Bruno Feliz: Sem dúvida uma excelente garrafeira, com produtos de grande qualidade. Staff muito simpático e prestável.
2020-03-14 11:24:04

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Instanta Lda

Encomendámos a nossa mobília a partir daqui. Adoramos a nossa mobília. O pessoal é muito útil. A razão pela qual não dei 5 estrelas é porque temos alguns problemas com a entrega da nossa mobília. Foram precisas algumas vezes para que eles conseguissem toda a nossa mobília correta aqui. Também a nossa máquina de lavar foi danificada e depois de uma semana sem ter uma máquina de lavar não fiquei contente, então eles deixaram-me ter um emprestador. Então eles tentaram fazer tudo certo. Mas também era suposto darem-nos um crédito pela nossa conta. Por isso ainda estamos a lidar com isso neste momento. Mas eu fiquei feliz por eles terem tentado fazer as coisas bem. Mas não felizes por terem de esperar por móveis e electrodomésticos. Mas para além de gostarmos muito desta loja. Óptima mobília a óptimos preços.
Eu recomendo vivamente CANALES! A melhor experiência de compra que eu já tive em muito tempo! Stephanie Palacio foi a vendedora que me ajudou a encontrar exatamente o que eu queria. Ela levou o seu tempo para se sentar e falar sobre o que eu precisava, eles não tinham um sofá-cama rainha na loja, mas ela foi capaz de encontrar isso na medida exata que eu queria. Todos os que lá trabalhavam eram tão prestáveis que, assim que entrámos, perguntámos se precisávamos de um vendedor. Há cinco meses que ando à procura do sofá certo, graças ao Canales, tenho-o.

Deixe um comentário para Instanta Lda