Página inicial > Loja de vinhos in Oeiras, Lisboa > Mercado de Vinhos Digital - Marketplace de Vinhos Portugueses Análise

Mercado de Vinhos Digital - Marketplace de Vinhos Portugueses

Loja De Vinhos em Oeiras, Lisboa
+351211552057
1 image 2 image 3 image 4 image

Praceta Manica 5, 2780-022 Oeiras, Portugal

Não há comentários para Mercado de Vinhos Digital - Marketplace de Vinhos Portugueses. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Miguel Machado: Equipa muito profissional. Recomendo.
2019-08-15 10:11:15
★ ★ ★ ★ ★
Maria Raimundo: Empresa de extrema confiança, com profissionais excepcionais
2019-12-15 09:11:15

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Mercado de Vinhos Digital - Marketplace de Vinhos Portugueses

Eles são tão simpáticos!! Eu queria um café com viena e quando não o tinham, tentaram fazê-lo para mim a partir da minha descrição!! ♡ também ouviu falar de futuros baristas em treinamento e você pode dizer que eles se importam muito com o que vão oferecer aos seus clientes. O café em si dobra como uma pequena boutique, mas há cadeiras à janela e uma mesa para estudar tranquilamente. O que eu mais gostei é o preço do café de qualidade. A coisa mais cara ainda não é mais de 5 dólares.
Não podemos dizer o suficiente sobre o pessoal do Home Depot, em North Myrtle Beach. Não ficamos satisfeitos com a ajuda em outra loja próxima e ligamos para a Mesa Pro. George na Mesa Pro foi útil e passou nossas informações para o gerente de plantão, Frank. Frank nos encontrou na escrivaninha e organizou nosso projeto de renovação. Ele certificou-se de que tínhamos assistência em todos os departamentos. Jody organizou a nossa ordem de compra e até ficou até tarde para nos ajudar. Eles nos ajudaram a carregar nosso caminhão e nós tivemos contato com eles nas ordens a serem entregues. O melhor serviço ao cliente que temos tido de qualquer empresa em anos!!

Deixe um comentário para Mercado de Vinhos Digital - Marketplace de Vinhos Portugueses