Arcadas do Estoril

Atração Turística em Estoril, Lisboa
Avaliações: 3 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
1
bom
2
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

Av. Aida 25, 2765-187 Estoril, Portugal

Avaliações

06/15/2020
António Seguro

“... As Arcadas do Estoril datam de 1915 e constam do projeto do Arq. Francês Henry Martinet para a Sociedade Estoril Plage. As Arcadas, originalmente só tinham 2 pisos e fecham o jardim criando assim o cenário que se tornou a imagem de Marca do Estoril, dotando-o de um ambiente urbano único. ...” in #historiasdahistoriadecascais
06/15/2020
Fatima Pereira

Lugar simpático com colaboradoras excelente, obrigada à Vi pelo excelente serviço prestado e pela simpatia, recomendo
06/15/2017
Mário Correia

Local muito agradável para uma pausa

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Arcadas do Estoril

Estou a dar a isto duas estrelas porque eles encontraram o que eu queria. Mas eles não facilitam as coisas. O tipo à porta mandou-me para o corredor errado. Outro associado estava sem pistas. Quando fiz uma pergunta nas persianas, o tipo ladrou não! como se eu fosse um incómodo. Eu estava lá porque era conveniente. Da próxima vez eu vou um pouco mais longe.
Entrou cedo numa sexta-feira de manhã para comprar e cortar vários tubos de pvc em diferentes tamanhos. Dois cavalheiros foram incrivelmente amigáveis e dispostos a ajudar antes mesmo de eu chegar ao departamento. Percebi que o tamanho errado foi agarrado depois de chegar ao meu carro, e voltei a entrar para conseguir um novo conjunto de corte. O cavalheiro mais velho ainda era muito amigável e voltou a cortar as peças novas para mim em pouco tempo. Vai continuar voltando para esta loja por cima do seu concorrente, especialmente pelo serviço de qualidade!
Conseguir assistência neste local pode ser difícil. A certa altura, parei um empregado para perguntar se ele me podia ajudar a encontrar alguém e a resposta dele foi que todos estão ocupados, só tens de esperar. Eu entendo que pode estar ocupado, mas NÃO é assim que você responde a um cliente. Eu sabia exatamente o que precisava e só precisava de um gabinete destrancado para consegui-lo. Eu já estava esperando há 15 minutos tentando sinalizar as pessoas para baixo. Sabe quem acabou por me ajudar? A adorável funcionária na entrada que fez uma bandeira para um dos seus colegas e os apontou na minha direção. É triste que a pessoa que trabalha na porta da frente faça mais por um cliente pagante do que qualquer um que ande no chão. Tudo o que eu precisava era de alguém com uma chave.

Deixe um comentário para Arcadas do Estoril