Página inicial > Loja de festas in Albufeira, Faro > Kí Delícia Salgados & Cia. Análise

Kí Delícia Salgados & Cia.

Loja De Festas em Albufeira, Faro
+351289592133
Sábado 9AM–8PM
Domingo 9AM–8PM
Segunda-feira 9AM–8PM
Terça-feira 9AM–8PM
Quarta-feira 9AM–8PM
Quinta-feira 9AM–8PM
Sexta-feira 9AM–8PM

R. Vasco Santana, 8200-291 Albufeira, Portugal

Não há comentários para Kí Delícia Salgados & Cia.. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ☆ ☆
Pavel Nepsha: Good price, but very slow. We had spent more than hour to rent one car which was previously booked by Internet
2017-06-14 10:09:46
★ ★ ★ ★ ☆
César Azeitona: Muito tranquilo e próximo do mar...
2019-12-14 09:53:10

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Kí Delícia Salgados & Cia.

Os vendedores da S.K Lavery eram muito conhecedores e eficientes. O pessoal de entrega e instalação foi muito profissional e eficiente! Embora os preços possam ser um pouco superiores aos das grandes lojas de caixas, prefiro apoiar as empresas mais pequenas e obter o prazo de entrega e o serviço que procuro. À medida que eu for trocando lentamente os meus electrodomésticos de cozinha, terei a certeza de voltar a S.K. Lavery.
Loja fantástica! Gema escondida no centro de Morris. Tropeçou nela durante o passeio com o meu irmão. Como uma feira inteira numa pequena loja, mas só há coisas fixes. Praticamente tudo na loja está à venda, se você gostar provavelmente vai encontrar uma etiqueta de preço. Uma sala de jogos fantástica nas traseiras, com Grampos de jogos retro como Pac-Man, street fighter e galaga. Não há necessidade de fichas ou de um rolo de moedas, $3 para acesso durante todo o dia. Os donos foram super simpáticos, eu definitivamente estarei de volta.
Uma selecção espaçosa e decente. Alguns preços são bons negócios e outros antiquários estão fora de si com preços (imo). Os empregados são sempre amigáveis. A área de Mesa em que esta loja está localizada é um pouco áspera. Gosto de aparecer a cada dois meses. Muitos dos antiquários colocam artigos em seus estandes à venda ocasionalmente, o que é sempre bom.

Deixe um comentário para Kí Delícia Salgados & Cia.