Apartamentos Carruna

Loja De Festas em Santa Eulália, Faro
Avaliações: 6 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
3
bom
3
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

Estr. de Santa Eulália 3, 8200-269 Albufeira, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Frank Foster

Stayed here for two weeks in March 2019. Excellent property very clean with everything needed for a great stay. Centrally located so lots of places to eat very near. Marta and all staff were very friendly and helpful. Looking forward to returning next year.
06/14/2020
Lilly Rooney

Loved it spotless clean great pool and lounging garden. Sunshine at the pool till late in afternoon.lovely staff.
06/14/2020
Akbar Lalani

Very clean and comfortable, reasonable price. Good service. It was kind of noisy on the street side with traffic and partying on the street. 5 to 10 minutes to the two beaches. Good restaurants nearby. Plenty of site seeing within 30-40 minutes of driving. Free parking across the street at the supermarket if you can find a spot; we were lucky enough to find a spot during our three nights stay.
02/14/2020
Jolanda Kuiper-Lute

Mooi ingericht en netjes schoon omgeving!
10/14/2019
Mary Barry

lovely clean appartment and so friendly beautiful private pool area.close to resturants pubs etc will certainly return
06/14/2018
AMANDIO VALLE

Local agradável com um staff muito simpático

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Apartamentos Carruna

Comprador cuidado!!!!! Pense duas vezes antes de pagar com um cartão de crédito! O preço da parte que eu comprei mudou drasticamente 3 vezes! O tipo na recepção com tatuagens no pescoço deu-me a volta ao que eu encomendei.... Isto é definitivamente um negócio de levar o dinheiro e gerir...... O ex-condenado da recepção parece que acabou de sair da cama...... Eles tentaram cobrar-me $220 por um cabo de plástico para o microondas..... Eu e os meus empregados e as empresas imobiliárias com quem faço negócios não vamos trazer o nosso negócio para esta loja!
Adquiriu uma máquina de lavar e secar carga frontal. O meu representante de vendas Edison era muito conhecedor e útil. Quando eu comprei a máquina de lavar e secar roupa fui aconselhado pelo meu representante de vendas que eu teria 5 anos de garantia através da loja se eu deixasse uma revisão da minha experiência. Bem, para resumir uma longa história, comecei a ter problemas com a máquina de lavar e secar e a Whirlpool disse que a minha garantia terminou e agora a loja avisa que a garantia deles terminou também depois de avisar que não ofereciam tal programa até que eu fosse persistente, então o representante falou com o proprietário. Então me mentiram, para deixar uma revisão. Eu ainda teria comprado o conjunto porque era um ótimo preço, eu não precisava da mentira para fazer isso. A integridade da empresa vai me impedir de fazer compras lá novamente.

Deixe um comentário para Apartamentos Carruna