Página inicial > café in Benedita, Leiria > Tropical Snack Bar Análise

Tropical Snack Bar

Café em Benedita, Leiria
+351262921311
Avaliações: 5 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
2
bom
2
Médio
0
Mau
1
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

Av. Padre Inácio Antunes n°6, 2475-102 Benedita, Portugal

Avaliações

06/14/2020
ORLANDO BELO

Excelente local para confraternizar e boas instalacões
06/14/2018
Carlos Almeida

Muito bom! Qualidade e Preço
06/14/2018
SERGIO RIBEIRO

Local muito agradável e simpatia
06/14/2017
fabio silva

Pela falta de consideração pelos clientes e pelo tempo de espera para ser atendido.
06/14/2017
A CRIATIVIDADE

Um dos nossos colaboradores gostou muito das tostas que aqui se fazem

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Tropical Snack Bar

Nostalgia por amor à história em colecções de todo o tipo. Sinto-me como um museu da minha vida a crescer. Vai encontrar brinquedos das épocas clássicas que vão até aos tempos modernos. Encontrei as minhas colecções favoritas como GI Joe, Star Wars, Transformers, videojogos Nintendo, Marvel figures e muito mais. A maioria das colecções de brinquedos da cultura pop está no segundo nível.
Este lugar é fantástico, o pessoal é amigável e atencioso. A minha serra avariou, entrei antes do almoço e Lindy, James, Dana e Rocky trabalharam todos juntos de forma eficaz e eficiente para me pôr a funcionar novamente. Até o motorista da empilhadeira foi amigável. Northern Tool Você tem um cliente para a vida! Eu recomendo altamente a Northern Tool!
Embora normalmente consiga encontrar o que preciso, hoje estive para comprar uma luz. Encontrei a que eu queria no site, mas tive problemas para encontrá-la na loja. Perguntei a 3 pessoas e esperei mais de 30 minutos com uma criança muito impaciente. Finalmente, eu tinha encontrado a luz que eu queria por causa do número da baía/aisle no site, quando o associado veio para ajudar. Então, ele agiu como se fôssemos um inconveniente para ele. A sério, não é um trabalho difícil e sendo eu próprio um antigo empregado do Home Depot sei que este comportamento não é aceite. Caro gerente da loja, por favor, arranje alguns associados da loja que realmente queiram trabalhar.

Deixe um comentário para Tropical Snack Bar