Café Sanches

Bar Expresso em Lousa, Lisboa
+351219855395
Sábado 7AM–9PM
Domingo 7AM–9PM
Segunda-feira 7AM–9PM
Terça-feira 7AM–9PM
Quarta-feira 7AM–9PM
Quinta-feira 7AM–9PM
Sexta-feira 7AM–9PM

R. 25 de Abril 9, Lousa, Portugal

Não há comentários para Café Sanches. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Gastão Jordão Crespo: Fantastica equipa na organização de eventos
2020-06-14 10:11:02
★ ★ ★ ★ ☆
Lahcen Sedki: Atendimentos simpáticos , gostei muito
2019-08-14 10:11:03

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Café Sanches

Fui a Darryl à procura de uma nova máquina de lavar porque a nossa já tinha tido problemas há algum tempo. Ele procurou-a e teve uma chamada de atenção. Depois de lidar com a Samsung durante algumas semanas, decidi não a mandar arranjar, afinal. Liguei para Darryl e ele imediatamente trouxe e instalou uma nova máquina de lavar Maytag. Estou completamente satisfeito com o seu serviço e com a máquina de lavar. Já a tenho há cerca de um mês. É maravilhoso!
Infelizmente a minha experiência com esta localização do Ikea não é positiva. Tenha em mente que estamos no meio de uma pandemia - nenhum arranjo online adequado pode ser feito e acabamos indo para a loja nervosamente. A atualização no mercado é lenta e não reflete o que vemos no showroom (ou seja, faltam muitos itens). Acabámos por não conseguir comprar os móveis que esperamos comprar e achámos a viagem pouco significativa e desnecessariamente arriscada.
Para encontrar o mais raro e maravilhoso item de decoração da casa, este é o lugar para vir. Sempre me dá vontade de decorar para qualquer estação do ano que nos ocupa. O pessoal está sempre tão pronto para cumprimentá-lo e dizer olá e também disposto a chamar um vendedor para verificar um preço ou ver se eles vão sacudir o preço na etiqueta. Este é um dos meus lugares favoritos para fazer compras em Collin County. Ótimo lugar para encontrar um de presente, item de decoração ou tesouro antigo.

Deixe um comentário para Café Sanches