Página inicial > Loja de eletrônicos in Odivelas, Lisboa > Rainbow Loures-Odivelas Análise

Rainbow Loures-Odivelas

Loja De Eletrônicos em Odivelas, Lisboa
+351219849000
Avaliações: 3 | Classificação geral: excelente
Excelente
3
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 11AM–1PM,2–9PM
Terça-feira 11AM–1PM,2–9PM
Quarta-feira 11AM–1PM,2–9PM
Quinta-feira 11AM–1PM,2–9PM
Sexta-feira 11AM–1PM,2–9PM
Sábado 10AM–2PM

R. Augusto Alexandre Jorge 4, 2675-305 Odivelas, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Alexandre Almeida

Melhor equipamento para viver com higiene e saúde. Tenha problemas respiratórios ou não, melhor que comprar a cura é prevenir a doença! Recomendo a 100%
03/15/2020
Nuno Soares

Bom ambiente. Gente séria e honesta.
06/15/2018
Hugo Rodrigues

O produto é de qualidade inegável e não precisa por isso de explicação. No entanto, a vida útil do equipamento é que nos preocupa normalmente, pois queremos que não falhe e mantenha as características. Neste espaço encontramos um excelente suporte para os produtos, com um serviço muito eficiente. Staff é muito simpático e acessível. Dão muito suporte e apoio no nosso sucesso. Regularmente, organizam encontros e partilham informação. Este espaço é para suportar Odivelas e Loures. É por isso muito concorrido, e tem estacionamento complicado.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Rainbow Loures-Odivelas

Os móveis são lindos, mas o atendimento ao cliente é horrível e minha esposa foi tratada como se não importasse que não houvesse nenhuma saudação quando entramos e ninguém se apressou para nos ajudar, tivemos que pedir ajuda e nos disseram para esperar porque um cliente ao telefone era mais importante, só quando minha esposa queria gastar quase quinhentos dólares na loja é que as atitudes deles em relação a nós mudaram e a experiência foi horrível por causa do mau atendimento ao cliente e da falta de vendedores conhecedores que colocam o cliente em primeiro lugar.
*****Recommended*****Comprámos um novo topo de cozinha e um capô de gama para a nossa nova casa. Justin, o nosso vendedor, era realmente conhecedor dos produtos e deu-nos uma visão do nível de serviço ao cliente de cada fabricante, assim como um serviço exemplar ao cliente. Conseguimos excelentes produtos por óptimos preços, tivemos a sorte de comprar um modelo de pavimento que estava em perfeitas condições. Os custos de instalação foram mínimos. Eles até ofereceram financiamento zero por cento.

Deixe um comentário para Rainbow Loures-Odivelas