Extrimage

Loja De Fotos em Lisboa, Lisboa
+351213152761
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–7PM
Terça-feira 9AM–7PM
Quarta-feira 9AM–7PM
Quinta-feira 9AM–7PM
Sexta-feira 9AM–7PM
Sábado 10AM–1PM

R. De Dona Estefânia 151A, 1000-154 Lisboa, Portugal

Avaliações

12/15/2019
Camila Costa

Experiência é algo peculiar. Poderia sugerir, indicar... Mas prefiro convidar à quem se destina conhecer o mundo mágico do "auto encontro", da auto estima...Não acredite em mim se PERMITA! Experimento o experimentavel e se realize. O profissional Joaquim é de extra competência, respeito e nos deixa super confiante, digo isso por mim vtimida e sem jeito...risos...sempre foi meu sonho e com este profissional realizei. E o melhor realizei para me descobrir como sou. A cada foto que me vejo me reconheço vou me descubro. É sensacional. Atenciosente e muito grata, Camila Guimarães.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Extrimage

Para além de nos controlarmos a nós próprios. .eu nunca tive uma má experiência, mas esta noite este trabalhador não era assertivo e não era a mão dele que ele estava muito ocupado a roubar. Que eu estava tentando comprar outros itens percebeu que a caixa que eu peguei estava rasgada de lado e eu pedi a ele para, por favor, ajudar a conseguir outra, sua resposta foi bem onde você conseguiu ...Eu disse bem a sua que trabalha aqui! Eu disse bem a sua que trabalha aqui! Eu fiquei ali e olhei para mim com um olhar idiota encontrado ...Eu disse que está tudo bem, esqueça...Ele não disse uma vez não, eu vou tentar encontrá-lo, nem ele ajudou a empresa a ganhar dinheiro de qualquer forma a não ser para ter a venda perdida...alguém precisa treiná-lo na satisfação total do cliente.
O atendimento ao cliente que recebi hoje da Nicole e do Nick foi excepcional. Ao vir para Pawn America sei que serei tratado com respeito e dignidade. Esta é a minha segunda vez que venho aqui, bem como a minha segunda vez na vida ter que penhorar as minhas preciosas jóias. Tenho de admitir que me senti envergonhada. Mas cada vez que saí, senti-me grato e compreendido. As coisas acontecem em nossas vidas e às vezes precisamos da coragem de pedir ajuda - tenho que dizer que esta foi uma experiência agradável independentemente das circunstâncias. E antes que eu me esqueça, eles não tentaram diminuir o valor das minhas 3 peças. Sou apenas uma mãe solteira fazendo o meu melhor. Estou a escrever esta crítica do meu carro com lágrimas nos olhos. Obrigado mais uma vez Nicole e Nick.

Deixe um comentário para Extrimage