Fotosport

Estúdio De Fotografia em Lisboa, Lisboa
+351211571970
1 image 2 image 3 image 4 image

R. Eng. Vieira da Silva 2A, 1050-105 Lisboa, Portugal

Não há comentários para Fotosport. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Vanda Gomes: Tem estacionamento acessível. O multibanco tem a vantagem de estar dentro de portas e ao balcão o atendimento é rapido e as funcionárias rápidas e prestaveis.
2019-12-15 09:18:34
★ ★ ★ ★ ★
Rui Silva: Atendimento eficaz, atenção ao cliente! Uma relação de confiança!
2020-06-15 10:18:35

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Fotosport

Se eu pudesse dar zero estrelas, daria. Apanhar o Curbside é horrível. Pedido de manhã cedo... Estava a dar a volta a TODO o DIA para saber onde estava o meu produto... Voltou às 9h apenas para ser mais maltratado pelo pessoal... Eles saíram agindo como se quisessem ajudar e entraram e não fizeram nada. Eu tive que ir fisicamente até a porta para chamar a atenção de alguém. Uma jovem simpática trouxe o meu artigo com um sorriso...o que só me enfureceu mais...pois podiam ter-me dado o meu PAGAMENTO POR HORAS ANTERIORES!! Aperte o seu atendimento ao cliente. Dê Respostas Diretas aos clientes...e não diga que você vai fazer algo que NÃO tem intenção de fazer!
Bela loja. Fácil de descobrir, muitos itens em estoque e membros da equipe em todas as outras ilhas para ajudar você. Fui à procura de lâmpadas LED de substituição para me livrar da iluminação CFL e o associado ajudou-me com uma conversão de potência / saída de luz que seria suficiente para o uso que eu estava a querer. Encontrei o que eu estava procurando muito rapidamente e entrei e saí em pouco tempo.

Deixe um comentário para Fotosport