Israel Embassy

Embaixada em Lisboa, Lisboa
+351210455500
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–12PM
Terça-feira 9AM–12PM
Quarta-feira 9AM–12PM
Quinta-feira 9AM–12PM
Sexta-feira 9AM–12PM
Sábado Fechadas

R. António Enes 16, 1050-025 Lisboa, Portugal

Avaliações

06/15/2017
mendel pinto dos santos

Muitas felicidades para todo o povo de Israel, que pode fazer a diferença e ajudar a resolver os problemas mundiais. Bem hajam.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Israel Embassy

Este lugar é o paraíso dos antiquários ou dos bricolageiros! Passamos sempre tanto tempo aqui e ele passa sempre a voar. Há tantas coisas legais e únicas para se ver. A madeira ao vivo é simplesmente incrível. Eu sempre quero comprar tudo isso! O pessoal é tão simpático, genuíno e conhecedor. Você pode dizer que eles realmente gostam de seus clientes.
No meio de uma remodelação da cozinha deparei-me com um problema que fez com que os meus planos mudassem. Eu já tinha pedido um frigorífico de vinho, mas agora precisava de mudar o modelo. Contactei a Newair num domingo - e tive uma das melhores experiências de serviço ao cliente de sempre! Uma palavra: WOW!! Embora eu tivesse chegado ao departamento técnico, e não ao departamento de devoluções correcto, o representante da Newair forneceu-me o apoio OUTSTANDING. Ele se esforçou para resolver meu problema, e eu não podia estar mais impressionado. Kudos para Newair e seu excelente serviço!
Eu visitei este local com o meu pai. O meu pai é mecânico de aviação, por isso estivemos lá para recolher algumas peças de aviões, óleo de aviação, etc. Esta instalação está bem abastecida. Considere-o um ORileys para aeronaves. Eu notei que o estacionamento é super apertado e pode não ser de fácil acesso para caminhões como caminhões duplos ou similares em veículos de tamanho. Localizado dentro do aeroporto de Lakeland Linder.

Deixe um comentário para Israel Embassy