Página inicial > hospital in Lisboa, Lisboa > Hospital de muñecas Análise

Hospital de muñecas

Hospital em Lisboa, Lisboa

Praça da Figueira 7, 1100-240 Lisboa, Portugal

Não há comentários para Hospital de muñecas. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Catarina Oliveira: Multibanco seguro, dentro do Supermercado Lidl, com muitos lugares de estacionamento.
2020-06-15 10:18:19
★ ★ ★ ★ ☆
André Alexandre: Excelente gestão. Como banco regional tem uma qualidade acima da média.
2020-06-15 10:18:19

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Hospital de muñecas

Um lugar tão movimentado que eu acho que precisa de um número de funcionários para ajudar com perguntas e necessidades dos clientes, eu tive que andar pela loja quase 2 vezes para encontrar alguém e eu notei que outra pessoa estava precisando de ajuda então eu decidi ajudá-lo, ainda uma ótima loja com funcionários prestativos, só talvez precise de mais um casal.
Operação normal no Home Dept; ir por uma parte de quatro dólares, descobrir que eles não mais a carregam, mas por 20 dólares eu poderia comprar um mecanismo novo completo que foi mal feito na China. Considere-os o Kmart de hardware. Ainda bem que o presidente e CEO ganha 1,3 milhões de dólares por ano com estes golpes contra o povo americano. Não conseguiria sequer que a especialista de 23 anos de idade abaixasse o telefone o tempo suficiente para dar assistência. Apáticos na melhor das hipóteses, eles ganham um F.
Eu estava a fazer compras para uma máquina pesada e fui abordado pelo Tom. Ele era muito conhecedor e deu-me algumas respostas às perguntas que eu tinha. Ele até trabalhou ao redor da minha agenda para conseguir entregá-la em vez de apenas me dizer quando as datas estavam no sistema. Eu o recomendei a várias pessoas desde a minha compra.

Deixe um comentário para Hospital de muñecas