Página inicial > Consultor imobiliário in Albufeira, Faro > Viktoriia & Jorge RE/MAX Albufeira Análise

Viktoriia & Jorge RE/MAX Albufeira

Consultor Imobiliário em Albufeira, Faro
+351960166482
1 image 2 image 3 image 4 image
Sábado 9:30AM–7PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9:30AM–7PM
Terça-feira 9:30AM–7PM
Quarta-feira 9:30AM–7PM
Quinta-feira 9:30AM–7PM
Sexta-feira 9:30AM–7PM

R. das Telecomunicações 8A, 8200-184 Albufeira, Portugal

Não há comentários para Viktoriia & Jorge RE/MAX Albufeira. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Mauro Rodrigues: Atendimento é péssimo . O tempo de espera é interminável . Parece que nunca têm médicos . Não se pode marcar consultas por telefone . Não existe acompanhamento entre o que se passa no médico de família e os médicos de especialidade no hospital...
2020-02-14 07:15:54
★ ★ ★ ★ ★
Íris F: Visitei o hospital com uma ave exótica (ring neck), que foi muito bem recebida pela veterinaria de exóticos. Não tenho nada a apontar de mau. O motivo que me levou lá foi a perda de apetite que com a medicação (não ficou internado) foi resolvido.
2020-06-12 08:51:01

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Viktoriia & Jorge RE/MAX Albufeira

A minha experiência foi excelente! Lidei com o Chance, que foi a pessoa mais conhecedora que eu já conheci no espaço da electrónica e do home theater. Ele trouxe o Jon que também foi impressionante em seus conhecimentos, para a TV da minha casa. O atendimento ao cliente foi tão bom, que eu lhe daria 6 estrelas se possível. Mudei de idéia algumas vezes e eles trabalharam comigo sem nenhuma hesitação ou problema. Muito bem! Recomendo vivamente esta loja e dou elogios ao Chance e ao Jon pelo fantástico atendimento ao cliente.
Home Depot é o meu lugar de goto para ferramentas e materiais de melhoria da casa. Tenho lá uma porta interior feita à medida e que se adapta como esperado. Os funcionários do meu Home Depot conhecem as suas coisas, o que facilita a obtenção do material certo na primeira vez e reduz o desperdício e as compras desnecessárias. Sempre limpo e o meu cão é sempre bem-vindo lá também!
Não sei como agradecer ao Justin por ajudar com o corte da nossa árvore de Natal! Estava tão perfeitamente cortada que foi capaz de se equilibrar por si mesma!!!! O meu filho com necessidades especiais ficou admirado e gostou da conversa agradável (é difícil para ele, mas o Justin foi tão simpático!) a minha mãe ficou muito feliz por ir para casa e ter algumas aparas extra para fazer as suas próprias grinaldas e estou super feliz por conseguir uma grande árvore por um preço acessível. Isto tornou-se uma tradição para trazer as nossas árvores aqui, desejava poder ter umas 10 estrelas de férias felizes!!

Deixe um comentário para Viktoriia & Jorge RE/MAX Albufeira