Página inicial > Corretora de imóveis in Santa Eulália, Faro > Remax Platina III em Albufeira-Loja de Expansão Análise

Remax Platina III em Albufeira-Loja de Expansão

Corretora De Imóveis em Santa Eulália, Faro
+351968709991
Sábado 10AM–1PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9:30AM–6:30PM
Terça-feira 9:30AM–6:30PM
Quarta-feira 9:30AM–6:30PM
Quinta-feira 9:30AM–6:30PM
Sexta-feira 9:30AM–6:30PM

Estr. de Santa Eulália Loja, 8200-269 Albufeira, Portugal

Não há comentários para Remax Platina III em Albufeira-Loja de Expansão. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
karensbaptista Baptista: More like an upscale boutique than a charity shop (but with really pleasing prices). Impeccable, fashionable clothes hung neatly and arranged by size and type. Sporty, casual, elegant - shoes and bags to match. Staff immensely welcoming and helpfull. And all in aid of helping animals.
2020-06-08 08:16:20
★ ★ ★ ★ ★
Emma Farrell: Had a beautiful time saying hello to all of the dogs and puppies. We coincidentally visited during the Friday 10:30AM walk time and were able to take two dogs for a little hike. :)
2019-10-14 08:16:21

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Remax Platina III em Albufeira-Loja de Expansão

Acabei de finalizar a compra de uma televisão e um sistema de som com Ryan Dozier. O Ryan compreende claramente a tecnologia em mudança. Ele explicou pacientemente as melhores opções, com base nos meus objectivos/concertos, parâmetros da sala e finanças. Ryan demonstra um nível incrivelmente alto de paixão e compromisso com o serviço ao cliente, e por isso o recomenda de todo o coração, Magnólia, e Best Buy.
Visitou a loja MI portage interessada em comprar lâmpadas Phillips hue light bulbs. Encontrei a lâmpada que procurava (BR30 hue bulb) e para meu deleite, estava à venda significativamente. O preço normal da lâmpada é $49,99 e a etiqueta no display indicava que o preço de venda era de $14,40. Eu até encontrei um lojista para confirmar o preço, pois parecia bom demais para ser verdade. O associado escaneou o produto e confirmou que o preço estava correto. Acabei pegando 3 lâmpadas com a impressão de que o preço estava correto. Quando cheguei ao caixa, avisei-me que eram, de facto, 49,99 dólares cada e que a etiqueta no visor devia estar errada. Falei então com um gerente sobre a situação que investigou mais a fundo. Foi-me então dito que a lâmpada de 14,40 dólares era exactamente a mesma lâmpada que a de 49,99 dólares, mas tinha uma embalagem ligeiramente diferente. Também que eles não carregavam mais a lâmpada de preço de venda e que ele não honraria o preço de venda nem ofereceria qualquer tipo de compensação, mesmo que fossem exatamente o mesmo produto. Ambos eram a lâmpada Phillips BR30. Este é um exemplo clássico de uma tática de isca e troca. Quando eu avisei o gerente que isto era uma isca e troca, ele basicamente me aconselhou a pegar ou largar. Eu gastei uma quantidade significativa de dinheiro nesta loja e é o primeiro lugar que eu penso em ir para qualquer coisa eletrônica, no entanto, eu posso pensar melhor na próxima vez.

Deixe um comentário para Remax Platina III em Albufeira-Loja de Expansão