RE/MAX Praia II

Corretora De Imóveis em Carvoeiro, Faro
+351282080842
Avaliações: 1 | Classificação geral: ruim
Excelente
0
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
1
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 9:30AM–7PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9:30AM–7PM
Terça-feira 9:30AM–7PM
Quarta-feira 9:30AM–7PM
Quinta-feira 9:30AM–7PM
Sexta-feira 9:30AM–7PM

R. dos Pescadores Nº25, 8400-512 Lagoa, Portugal

Avaliações

10/14/2019
Mihai Buleu-Hoza

Contacted the agent on WhatsApp on the lookout for a property they had advertised. Although he read my message he never replied back.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos RE/MAX Praia II

DARIA UMA PARTE DE UMA ESTRELA SE FOSSE POSSÍVEL, SÓ QUE HAVIA UMA MULHER VELHA QUE ERA SIMPÁTICA AO BALCÃO DE CHECK OUT. Fui lá hoje e encontrei alguns itens, um dos quais não tinha preço. Um pequeno carrinho de madeira esculpida para um vaso, no balcão de check out eu expliquei que não havia preço e gostaria de oferecer ao vendedor 40 nós por ele, o cara do balcão agiu como se fosse uma tarefa para tentar fazer a chamada. Perguntei novamente ele se virou e andou até o dono do shopping e falou com ela e com outro cara. Um minuto depois ela apareceu o dono e explicou que não estava à venda. disse ok mas pode ligar para mim e pediu que recusassem, eu paguei pelo único item que era 18 usd mais imposto e deixei um comprador muito DISPLEASED. Não dizendo que eu não iria novamente porque o pequeno item de 18 dólares acabou por ser para mim um antigo incensário de bronze chinês no valor de quase 5 mil dólares.
Estava à procura de um iPad que estava basicamente esgotado em todo o lado. Só por sorte, consegui assegurar o último que eles tinham em stock por telefone com a ajuda de um dos seus associados, Donald. Consegui passar por lá rapidamente e comprá-lo sem nenhum problema. Os outros associados da loja que encontrei também eram igualmente profissionais. Não foi a minha primeira compra deste PC Richard, muito provavelmente também não foi a minha última.

Deixe um comentário para RE/MAX Praia II