Página inicial
>
café in Sapataria, Lisboa
> Café Barros Análise
R. da Liberdade 8, 2590-402 Sapataria, Portugal
Avaliações
07/14/2019
Café local com mercearia.
Um bom café expresso mais intenso
Café O Ideal
::
Café Pontal
::
Pastelaria DOMINÓ
::
Café Pedro
::
Café Central
Não há comentários para Café Barros. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
☆
☆
☆
☆
Eduardo Ferreira: Está fora de serviço à vários meses devido a um assalto.
2018-06-14 10:13:11
★
★
★
★
★
Tiago Arez: Fantástica experiência ao levantar dinheiro!
Só não gosto quando sai um papel a informar o meu saldo...
2020-01-14 09:13:14
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Café Barros
Boa mobília mas meio chateada eu não consegui entregar na minha nova casa e eles não enviaram para a loja local aqui, então eu tive que arrastá-la 160 milhas em um caminhão alugado. Não pense que vou usá-los novamente. Há muitas outras lojas de móveis que não teriam problemas em trabalhar comigo neste assunto, mas a minha sogra era a parte pagadora, por isso não podia dizer muito. (No entanto, ela também não está contente com a forma como as coisas correram e eu também não acho que ela vai voltar a usá-las).
Eu normalmente faço compras neste local e a experiência é normalmente óptima. Hoje fui cancelar uma encomenda que já tinha passado vários dias quando originalmente era suposto ser entregue e ia apenas buscar os artigos.Kim, o funcionário que trabalha no serviço ao cliente, teve a pior atitude comigo. Desde o início, ela mal olhou para mim quando expliquei que precisava de cancelar uma encomenda. Esperei alguns minutos enquanto ela datilografava para lhe perguntar se precisava de um número de encomenda porque não me disse uma palavra. Depois de olhar para o meu pedido, ela diz que o pedido é através de outra loja. Perguntei-lhe o que isso significava e ela disse que eu teria de lhes telefonar. Perguntei se ela sabia se já tinha enviado e muito rudemente a resposta dela foi: "Eu não sei". Eu não sou a loja de Westminster". A atitude continuou a partir daí. Eu deixei a linha e decidi ligar para mim mesma, já que ela não se ofereceu para ajudar, e depois fui para a jardinagem. Sou enfermeira das urgências. Entendo que a vida é estressante e a tensão está alta neste momento. Contudo, isso não é razão para ter uma atitude tão terrível em relação aos clientes, sem razão absolutamente nenhuma. Mencionei isto à caixa principal para, pelo menos, ter alguma coisa para lhe dizer. Contudo, eu queria ter a certeza de que esta experiência é partilhada. Faça pessoas melhores. Seja gentil. A vida já é difícil o suficiente.
Bussola PT
