N125 560, Quarteira, Portugal

Não há comentários para Ecolab. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
F. B.: Ottima cena a base pesce accompagnato da un ottimo vino bianco.
2020-01-14 07:25:11
★ ★ ★ ★ ☆
T O: The tour was very informative and the day we went out was beautiful. Would have been nice if we could have spent longer on each island but overall a great way to see as much of Ria Formosa as possible in the span of a few hours.
2019-11-14 07:18:04

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Ecolab

Esta loja foi um achado fantástico - cada espaço de fornecedor é lindamente apresentado, e cada um tem o seu próprio sabor e estilo. Pode-se encontrar de tudo, desde peças rústicas de celeiro e salvamento industrial, até utensílios de cozinha vintage e bondade de meados do século, e os proprietários são conhecedores, simpáticos e divertidos. Meu amigo e eu adoramos a caça de antiguidades/vintage, e Kensington Court é uma grande adição à nossa lista de lugares favoritos. Não deixe de dizer olá à Velma, a pug!
Eu tinha um par de peças de carro revestidas a ouro 24K. Ambas as peças estavam em péssimo estado antes de serem banhadas. Eles fizeram um trabalho fantástico. Eu não posso descrever a excelência do trabalho que foi realizado! A Sally e o Greg foram muito receptivos. Eu encorajaria novos clientes a pedirem um prazo de entrega realista e depois acompanhá-los à medida que a data de entrega se aproximava. Eu serei um cliente repetido!
Eu não tenho problemas com a loja. Billy o proprietário foi muito útil na nossa compra de geladeira e freezer. O meu problema é com o técnico de instalação. Eu queria uma entrega à tarde, e o técnico ligou-me de manhã. Evidentemente, ele estava com pressa para fazer isso. Eu estava fora da cidade numa consulta médica e disse-lhe que voltava por volta das duas. Ele disse que me ligava. Nunca tive notícias dele. Tive de ligar para a loja às quatro e ele estava a chegar à loja e a carregar os meus electrodomésticos. Quando ele chegou, pedi-lhe para usar uma máscara, por favor. Ele recusou. Expliquei à minha mulher o estado de saúde, e ele disse que ela podia esperar noutra sala. Eu defendi o meu caso, e a resposta dele foi que ele não tinha que me entregar. Eu queria dizer a ele para dar uma caminhada, mas nós tínhamos descarregado a geladeira por volta das duas, limpamos atrás dela, desligamos a água e abrimos espaço na garagem para a geladeira velha e o freezer. Fizemos um esforço para tornar a instalação tão simples, limpa e eficiente quanto possível. Eram agora quatro e meia, então eu capitulei e bani a esposa para o quarto. Você pensaria que esta instalação seria bastante direta, mas a tecnologia teve alguns problemas para conectar a água. Ele esperava ter uma conexão de água na parede atrás da geladeira, como se vê nas casas modernas. A nossa casa tem quarenta anos e há tubos que saem do cano debaixo da pia que fornecia água ao nosso velho frigorífico. O encaixe na tubulação antiga não era compatível. A primeira solução dos técnicos foi conseguir o encaixe adequado e terminar a instalação, ou ele poderia tentar cortar o encaixe antigo e fazê-lo funcionar. Eu dou ao cara algum crédito em fazer o encaixe antigo funcionar, mas esse encaixe é apagado pelo fato de que ele não estava preparado para fazer uma conexão apropriada. Eu não posso imaginar que este foi o primeiro trabalho que ele teve onde não havia uma conexão de água atrás da geladeira. O que mais me incomodou foi o total desrespeito dele pelas regras da minha casa. Não há lugar para uma atitude como essa na indústria de serviços.

Deixe um comentário para Ecolab