Otis Algarve - Serviço

Fabricante De Elevadores em Ferreiras, Faro
+351289570000

Vale do Paraíso 275, Portugal

Não há comentários para Otis Algarve - Serviço. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Paula Nogueira: I love this bank, and the manager is the best his always available to talk to you at anytime and always welling to help. Thank you Luis Pico for your help always.
2019-07-14 08:18:34
★ ☆ ☆ ☆ ☆
liko doze: 8 guichês e em média 2 a trabalhar ... só quem é doido e que mete poupanças neste banco!
2020-01-14 07:18:35

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Otis Algarve - Serviço

Um serviço absolutamente horrível! Gerente incrivelmente mal-educado! Ela devia ser despedida. Eles estragaram a nossa grande encomenda com os artigos de cozinha errados. Para piorar ainda mais a ordem foi atrasada dois meses, o que atrasou o nosso projecto de remodelação com o empreiteiro local. Não encomende nada desta loja. Se o fizer, vai lamentar tanto como nós lamentamos. Nós queríamos comprar local para apoiar a cidade de Steamboat mas um grande erro. Compre os seus electrodomésticos no Home Depot em vez disso. O que é realmente triste, eu ia comprar um colchão nesta loja e gastar vários milhares de dólares mais, mas agora vou ter que ir a outro lugar. Gerente estúpido!
A equipa de entregas tinha lama na sua boneca para mover o novo frigorífico, e fica horrível no meu tapete branco. Eles saíram da minha casa mesmo por cima da sua confusão imunda, antes que eu pudesse ver a confusão deles. Quando liguei sobre o problema, Albert Lee pagou pela limpeza, não uma, mas duas vezes. E ainda há três manchas de lama no tapete. Quando liguei por causa da necessidade de uma terceira limpeza, o ALbert Lee recusou-se a pagar!! Pena eu gostar do refrigerador, e preciso de um novo refrigerador em outra propriedade. Mas eu nunca compro do ALbert Lee... A resposta dos proprietários ignora a minha menção à terceira tentativa de limpeza mencionada na minha crítica. Albert Lees, representante do serviço de atendimento ao cliente, recusou-se a pagar o serviço de limpeza de tapetes. Albert Lee teve a opção de rectificar o problema e optou por recusar rectificar a sua confusão. Deixando um cliente insatisfeito... e eles ainda não se preocupam em rectificar a sua bagunça.

Deixe um comentário para Otis Algarve - Serviço