Página inicial > restaurante in Miratejo, Setúbal > Restaurante São Pedro Análise

Restaurante São Pedro

Restaurante em Miratejo, Setúbal
Avaliações: 10 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
5
bom
5
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo 9AM–11PM
Segunda-feira Fechadas
Terça-feira 9AM–11PM
Quarta-feira 9AM–11PM
Quinta-feira 9AM–11PM
Sexta-feira 9AM–11PM
Sábado 9AM–11PM

Av. Luís de Camões 34, 2855-122 Laranjeiro, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Sandra Silvério

Bom cozido à portuguesa ao Domingo
03/14/2020
Rosario Martins

Já conheço á bastante tempo e gosto muito e recomendo
01/14/2020
lagartonni

O melhor cozido a portuguesa na zona
01/14/2020
Vilma Méndez a

Excelente e cómodo , adorei
12/14/2019
Alfredo Seixas

Um bacalhau à Brás de categoria.
11/14/2019
Axdrx parreira

O melhor cozido à portuguesa do mundo. Todos os domingos.
06/14/2018
cristiano monteiro

Simples e prático com bom atendimento
06/14/2018
Paulo

Bons preços e boa qualidade nos pratos
06/14/2018
Antonio Goncalves

Boa comida com excelente preço
06/14/2018
Joao Dente

Da melhor comida a um preço acessivel

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Restaurante São Pedro

Encomendou mais de $3500 de portas a serem instaladas pelo home depot.installer empreiteiro para home depot foi ótimo! Home depot em si não tanto. Uma porta não funciona corretamente. 4 chamadas para home dept, nenhuma chamada de volta para definir um tempo para descobrir o que fazer para consertar a porta. Passam-se 3 semanas. Uma chamada para um gerente assistente de loja...ainda nenhuma chamada do departamento que montou a instalação. Por isso, talvez evite o depósito de casa se quiser alguma porta nova reparada depois de receberem os seus $$.
Fui cinco vezes a este lugar e cada vez fico desapontado com o serviço ao cliente. Vim só buscar algumas coisas, mas acabei na loja por quase uma hora só tentando conseguir alguém para te ajudar. O Menards tem um serviço ao cliente muito bom!... Eu não me incomodo em vir ao Home Depot novamente porque acho que você tem que olhar de uma certa forma, mas essa é apenas a minha opinião.
É uma pena! Interessante loja toneladas de coisas que você poderia passar algumas horas lá dentro os vendedores são muito simpáticos. Mas o dono não é simpático( idiota) se você comprar um item grande (como eu fiz uma mesa & cadeiras) pense duas vezes ele não vai te ajudar nem tem ninguém para te ajudar & ele não pede desculpas de qualquer maneira! Eu não fui informado até enviar uma pessoa com um caminhão para pegar minha compra! Eu não vou voltar atrás, gastei mais de 300 dólares. Na sua loja! A esperança é útil para alguém no futuro.

Deixe um comentário para Restaurante São Pedro