Página inicial > Armazém in Almada, Setúbal > Rijk Zwaan Distribution Análise

Rijk Zwaan Distribution

Armazém em Almada, Setúbal

R. Angola 12C, 2805-075 Almada, Portugal

Não há comentários para Rijk Zwaan Distribution. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Diamantino Gonçalves: Tem um salão excelente para todo o tipo de eventos. As festas também costumam ser muito boas, a cozinha é muito boa. Recomendo
2019-11-15 09:24:41
★ ★ ★ ★ ☆
Nelson Conceicao: Bom pavilhão para a prática de patinagem
2019-07-14 10:44:29

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Rijk Zwaan Distribution

Fui ao Home Depot para procurar algo que o meu pai precisava. Encontrei-a e com um óptimo preço. Eu também verifiquei as gamas e eles têm algumas gamas bastante boas (fogões) por um preço bastante decente. O tipo das vendas parecia estar um pouco desinteressado pelos clientes e eu fiquei ali parado e tive de me aproximar dele para obter assistência. Eu adoro ir ao Home Depot porque há muito para ver. Quando se procura algo específico, é definitivamente a ir ao local.
Depois de ter feito a minha pesquisa bastante exaustiva, sabia exactamente qual a máquina de lavar loiça que queria comprar e fui à Metro Appliances simplesmente para a comprar. Passei mais de 30 minutos na loja e ninguém me cumprimentou, falou comigo, ou me disse que tempo poderia ser dentro do qual alguém me ajudaria. Eu procurei no prédio diligentemente para encontrar alguém com quem conversar, mas só consegui encontrar um vendedor preocupado que nem sequer olhasse para mim. Então eu disse à minha esposa, alto o suficiente para o vendedor ouvir, acho que este lugar não quer o meu negócio. Ele nunca contradisse a minha observação, então fui imediatamente à Best Buy onde um vendedor ficou feliz em me ajudar e comprei a máquina de lavar louça que eu queria deles naquela mesma noite. Não vou voltar para a Metro Appliances a qualquer momento. Se o serviço é assim tão pobre antes da venda, só posso imaginar como o serviço é pobre depois da venda!

Deixe um comentário para Rijk Zwaan Distribution