Página inicial > Armazém in Sacavém, Lisboa > Empresa Dos Sacos Análise

Empresa Dos Sacos

Armazém em Sacavém, Lisboa
+351915193518
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 8AM–7PM
Terça-feira 8AM–7PM
Quarta-feira 8AM–7PM
Quinta-feira 8AM–7PM
Sexta-feira 8AM–7PM
Sábado 8AM–7PM

R. Mal. Gomes da Costa n 76, 2685-012 Sacavém, Portugal

Avaliações

04/15/2020
Rui Simplicio

Muito boa qualidade nos sacos de papel, que estão a substituir o plástico, também com sacos de tecido. Parabéns

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Empresa Dos Sacos

Normalmente confuso e difícil de encontrar o que você precisa, já que muitas coisas estão fora de ordem. Os funcionários do serviço de atendimento ao cliente são preguiçosos e apenas se amontoam e conversam em vez de se dispersarem para ajudar os clientes. Quando eu peço ajuda, eles geralmente são mal-educados. Há alguns que têm sido simpáticos, mas predominantemente são mal-educados e preguiçosos. Eu prefiro ir até Lowes e pagar mais. A loja deles é mais limpa, melhor organizada e os funcionários são mais simpáticos.
Entrei na linha de atendimento ao cliente para devolver algo e o melhor associado de compra acaba me cobrando pelos itens que eu estava devolvendo. Quando expliquei que estava devolvendo os itens, ela disse que não sabia porque eu estava no meu telefone... Eu tinha o meu telefone fora para lhe mostrar o recibo. Hoje interagi com três trabalhadores da melhor compra, dois deles pareciam ter tido habilidades pessoais e foram facilmente frassled
Fui hoje para comprar um ar de articulação. Descarregou o aplicativo retailmenot para resgatar o item com 20% de desconto. Percorri a loja inteira navegando e nem uma pessoa me perguntou se eu precisava de ajuda para encontrar algo ou até mesmo me reconheceu. Eu vi 4 ou 5 talvez Mais e nem um estava realmente funcionando, eles estavam falando sobre planos de fim de semana e rindo e sussurrando se eu estivesse muito perto. eles olhariam para mim até que eu me afastasse se eu navegasse por perto. Quando fui até a caixa registradora comprar meus itens e para ver se ela poderia me ajudar com o cupom que eu estava tentando baixar, ela disse num tom apressado que nós não aceitamos cupons RetailMeNot Eu disse oh ok bem, eu tenho um cupom que me enviaram por e-mail para me inscrever na sua lista, mas no outro dia. Eu estava tendo problemas para recuperá-lo também. Ela novamente me cortou abruptamente e disse oh não temos nada parecido com isso não temos cupons instantâneos eu disse bem eu recebi alguns também no correio que são cópias impressas de quando me mudei sete vezes no ano passado desde que perdi minha casa na fogueira. Eu os perdi ou os perdi por causa do agitado calendário de mudanças que eu tinha e estou agora mesmo me instalando em algum lugar. Perguntei se havia algo que ela pudesse fazer para me ajudar a conseguir 20% de desconto, então ela pegou meu telefone todo hostil e foi ao site para ver se eu me qualificava para um desconto de 20%, ela até se ajudou a ir até minha conta de gmail e folheou todos os meus e-mails e, claro, eu não me qualifiquei. Não tenho certeza, mas isso por si só não é bom! Por que ela se sentiria bem em violar minha privacidade dessa maneira? porque eu não ia ser rápido o suficiente para ela? Mesmo que não houvesse mais ninguém atrás de mim? Eu perguntei se ela iria honrar os 20% de desconto que recebi no correio que eu perdi e ela respondeu e eu cito porque você o perdeu? Haha, não, lamento não poder fazer isso. Então pedi para falar com um gerente. A gerente Shana ou Shaua veio e eu perguntei a ela a mesma coisa e ela disse descaradamente e rudemente não e ela foi embora porque aparentemente ela, barriga de bebê estava com fome e já tinha passado do seu intervalo. Totalmente pouco profissional, e absolutamente o pior atendimento ao cliente. eles fizeram sentir que eu deveria me sentir privilegiada por estar na presença deles. Conduzi 30 minutos para chegar àquela loja com o calor sem ar no meu carro e só queria ser bem tratada. foi apenas uma má experiência e nunca mais vou voltar. Eu dirigi uma hora no calor para ir a uma diferente se eu absolutamente não encontrar o que eu preciso em outro lugar. É uma pena porque vou substituir muitos itens perdidos no fogo, como um vacum contra tubarão, toalhas e roupa de cama. Etc. Eles perderam alguns milhares de dólares por me tratarem desta maneira hoje.

Deixe um comentário para Empresa Dos Sacos