Elpor - Póvoa

Armazém em Póvoa de Santo Adrião, Lisboa
+351219898548
Avaliações: 5 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
1
bom
3
Médio
1
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–1PM,2–6PM
Terça-feira 9AM–1PM,2–6PM
Quarta-feira 9AM–1PM,2–6PM
Quinta-feira 9AM–1PM,2–6PM
Sexta-feira 9AM–1PM,2–6PM
Sábado Fechadas

Largo Alexandre Herculano N.4, 2620-126 Póvoa de Santo Adrião, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Jose Ribeiro

Tudo arrumadinho e muito por onde escolher
06/14/2020
Abel Almeida

Casa de material eléctrico, com bom atendimento e muita disponibilidade de produtos em stock. Mais indicada para profissionais. Bons preços.
03/14/2020
Antonio Santos

Bons preços e bom atendimento
01/14/2020
Manuel Matos

Bom atendimento pessoal qualificado uma das melhores do ramo
08/14/2019
Jose Simoes

Material eléctrico bom preço.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Elpor - Póvoa

Moles é um negócio que prospera no atendimento ao cliente, mas minha experiência recente com eles me deixou pensando como eles são capazes de manter suas portas abertas. Havia vários problemas em andamento com a compra do meu novo forno. Começou com o cheque que lhes foi enviado que levou mais de uma semana a localizar o seu contabilista, uma vez que estavam atrasados na papelada antes mesmo de o forno ser encomendado. Uma vez feita a encomenda, disseram-me que demoraria alguns dias para o forno chegar, uma vez que teriam de o encomendar, o que achei bastante rápido, mas achei que seria provavelmente uma semana antes de ser entregue e programado para ser instalado. Então uma semana se passou e não recebi nenhuma chamada ou atualização sobre o estado do meu novo forno. Finalmente liguei para eles e perguntei sobre o status e eles disseram que teriam que me ligar de volta. Eu não recebi nenhuma ligação de volta, então tive que ligar novamente no dia seguinte e finalmente recebi uma resposta que deveria estar no caminhão na próxima semana... Mais uma semana se passa e eu tenho que ligar e perguntar sobre o forno e novamente me disseram que me ligariam de volta. No dia seguinte finalmente recebi uma chamada de volta e foi-me dito que seriam mais duas semanas até eles receberem o forno. Então agora mais duas semanas se passam e novamente não há ligação, então eu decidi aparecer na loja para ter certeza de que eu poderia obter uma resposta direta deles. Ninguém na loja sabia se o forno estava dentro e tinha que ligar para o armazém. Depois de cerca de 30 minutos na loja esperando, eles determinaram que o forno entrou e nós conseguimos agendar a instalação. Resumindo, eu senti que tinha que fornecer meu próprio serviço de atendimento ao cliente aqui e nunca consegui obter uma resposta confiante de nenhum dos funcionários. O acompanhamento deles é inexistente e parecia que eu não era o único cliente a ter problemas com o pedido deles. Com base em minha experiência recente e olhando para outras análises, parece que eles estão conduzindo seus negócios para o chão.
1 estrela é demais. eles são golpistas. eles roubam informações e rede de contatos depois do trabalho para roubar e explodir seu crédito, mas oferecem acordos para você obter suas informações. o único lugar na América onde você está tentando comprar um telefone e o gerente lhe diz que foi a sua escolha para dar suas informações para o golpe e ir embora sem um telefone. eu me lembro quando o gerente e sua namorada usavam para conseguir grandes quantidades de heroína do local.

Deixe um comentário para Elpor - Póvoa