Página inicial
>
Armazém in Póvoa de Santa Iria, Lisboa
> Fronteira Constante ( ARMAZEM) Análise
Av. Casal da Serra 25-A, 2625-085 Póvoa de Santa Iria, Portugal
Não há comentários para Fronteira Constante ( ARMAZEM). Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
☆
☆
☆
Ricardo Mota: Sistema de senhas não está a funcionar no monitor, as senhoras têm de falar afim de todos ouvirem. Sala de espera não existe, as pessoas ficam pelas escadas de acesso, falta de funcionários que não dão conta do excesso de pessoas que vêm aqui tratar de burocracias
2019-07-15 10:25:06
★
★
★
★
★
Carlos Mendonça: Uma empresa com um gerente que nunca diz mal dos empregados.
2017-06-15 10:25:07
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Fronteira Constante ( ARMAZEM)
Esta é a loja The Home Depot mais mal gerida com que já fiz negócios. Os funcionários desta loja em particular são um reflexo da horrível gestão aqui, infelizmente. Nenhuma tentativa de fornecer qualquer serviço ao cliente por estes funcionários. Tente contactar um gerente. Apenas tente. Isso não vai acontecer! Consegui contactar os gerentes da loja que está a 15 minutos desta por telefone e recebi uma resposta imediata, TWICE. Nesta loja, não. Eu tentei ligar 10 vezes para todos os departamentos para ver se alguém atenderia, mas ninguém se importa em fazer seu trabalho aqui, incluindo os gerentes. #TheHomeDepotCorporate deveria ter vergonha e vergonha de ter esta loja em particular aberta com a gerência mal preparada que a administra.
Eles listam milhares de CDs e DVDs na Craigslist . Eu tive que passar algum tempo procurando em seus CDs, o que não foi uma tarefa fácil. Esta senhora aparece depois de um tempo e pergunta se eu precisava de ajuda para carregar os que eu escolhi. Estávamos falando de 27 Cds . Agora ela quer me levar até o caixa e fica atrás de mim. Deixou-me muito desconfortável . Estou 58 e não preciso de ajuda para carregar os 27 cds nem preciso que me levem até a porta. Eu teria saído e deixado os seus cds usados, mas tinha passado o meu tempo olhando através deles. Acho que não vou voltar atrás e essa foi a minha primeira visita.
Deixe um comentário para Fronteira Constante ( ARMAZEM)