Página inicial
>
Hospital Veterinário in Lisboa, Lisboa
> Carlos Eduardo Colaço Correia Santos Análise
Rua da Quinta do Morgado Nr 33, 1800-323 Lisboa, Portugal
Não há comentários para Carlos Eduardo Colaço Correia Santos. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
☆
☆
☆
☆
João Tonel: Pedi através da Uber, esqueceram-se de entregar uma água do luso de frutos vermelhos, liguei e ainda me disseram que realmente o erro foi deles mas não faziam a entrega. Para reaver esse dinheiro tem de ser através da aplicação da uber. Enfim isto em vez de se evoluir ainda regredimos.
2020-04-14 10:40:24
★
★
★
★
★
Joseph Almeida: Limpeza 100%,
Em tempos de Covid é uma ótima opção de restaurante de comida rápida, muito organizados e precavidos.
2020-06-17 04:31:40
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Carlos Eduardo Colaço Correia Santos
Não os utilize para instalações de portas. Encomendei uma porta personalizada em Novembro de 2018, agora é quase Setembro de 2019 e a porta é STILL não está instalada. Eles já tentaram 4 vezes e cada vez que a porta vem com grandes danos (quadro rachado ao meio, goivas retiradas da madeira, arranhões profundos no metal). Depois de poupar durante 7 anos e gastar mais de 3 mil dólares tive de faltar ao trabalho e não ser pago nos 4 dias em que trouxeram uma porta partida para minha casa. Agora estou fora dos dias pessoais e sem dinheiro para faltar ao trabalho. Eles não tiveram permissão para verificar a porta no dia anterior (e continuam a dizer-me que estamos a ser danificados no SUA armazém). Estou agora fora mais centenas para os dias de trabalho que perdi só para ter uma porta arrombada trazida para minha casa. Metade das vezes, quando tento ligar para o armazém de casa, sento-me em espera. Eu até tentei me envolver com a empresa (eles não me ajudaram). Por favor, poupe tempo e dinheiro e vá com outra empresa para a instalação. Se eu pudesse deixar zero estrelas, eu deixaria. NÃO USE ESTA EMPRESA. Pode acabar por custar-lhe muito mais do que o custo da porta.
Estávamos só a matar algum tempo antes de uma aplicação. E não achávamos que podíamos pagar qualquer coisa na sua loja. O nosso crédito também não é muito grande. Estávamos à procura de um sofá e tínhamos esgotado todas as lojas da zona e pensámos que talvez tivessem uma loja do tipo "arranhões e amolgadelas". Entrei e a primeira coisa que vi foi este glorioso sofá vermelho almofadado, marcado para se mover a 200 dólares. Eu fingi olhar para os outros, mas sabia que era este. A vendedora me deixou sozinho para vaguear, o que eu realmente apreciei. Eu odeio vendedores insistentes. Quando estava pronta, ela e a sua assistente não podiam ter sido mais simpáticas. Dois dias depois, uma amiga apanhou-a para nós e eu adoro-a! Eu digo a todos o negócio fantástico que fizemos e como vocês foram simpáticos.
Deixe um comentário para Carlos Eduardo Colaço Correia Santos