Vetalcochete, Clínica Veterinária

Serviço Veterinário De Emergência em Alcochete, Setúbal
+351212347811
Avaliações: 3 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
2
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 11AM–1PM,3–8PM
Terça-feira 11AM–1PM,3–8PM
Quarta-feira 11AM–1PM,3–8PM
Quinta-feira 11AM–1PM,3–8PM
Sexta-feira 11AM–1PM,3–8PM
Sábado 11AM–1PM

R. da Escola Secundária 232, 2890-006 Alcochete, Portugal

Avaliações

12/15/2019
Joao GP

A experiência de ter um animal de estimação nem sempre é tarefa fácil. No entanto posso garantir que o auxílio de todas as profissionais que trabalham nessa casa ajudou em muito a ultrapassar todos os problemas.
11/15/2019
Maria Joao Monteiro

Simpatia, educação, competentes, confiaveis
06/15/2018
Bryan André

Atendimento otimo, por vezes com espera. Espaço espetacular. Tem serviço de urgencias a qualquer hora. A zona de estacionamento é muito limitada. Os preços são um pouco altos.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Vetalcochete, Clínica Veterinária

Tenho aqui uma xds .40 usada para a minha mulher. Óptimo preço e uma arma muito boa. Foi tratado com respeito e foi isso que vendeu o negócio. Eles sabem do que estão a falar e vão levar algum tempo só para procurar algo para garantir que todas as suas perguntas sejam respondidas se o item não estiver em stock. Irei sempre aqui primeiro quando procurar por uma nova arma. Muitas armas bonitas e uma vitrine dedicada aos silenciadores.
Parecia haver apenas um empregado que me podia ajudar. O outro ficou de pé no registo. Acho que alguém não agendou trabalhadores suficientes porque havia vários outros clientes que também tinham de esperar por este funcionário. Eu estava muito insatisfeito com o serviço. Eu não vou voltar para esta loja em particular.
Tão infeliz com a qualidade de arandelas caras que compramos. O vidro de um dos arandelas estava partido. Quando o vidro de substituição finalmente chegou, estava tão mal feito que não cabia na moldura de metal e era tão fino onde se fez um buraco de alinhamento que se partiu só de tocar nele. Eles vão me ver amanhã de manhã. É um prazer dizer que o serviço ao cliente já tratou do assunto. Muito obrigado à Cheryl no showroom, que foi uma grande ajuda. Estaremos de volta na próxima semana para ver os arandelas e fazer uma compra de uma luz de cozinha também. A qualidade do candelabro da sala de jantar é excelente. Por isso passamos de 2 a 4 estrelas.

Deixe um comentário para Vetalcochete, Clínica Veterinária