Página inicial > restaurante in Santo Isidro de Pegões, Setúbal > Leitões de Pegões à Bairrada Análise

Leitões de Pegões à Bairrada

Restaurante em Santo Isidro de Pegões, Setúbal
+351916826296
Avaliações: 3 | Classificação geral: excelente
Excelente
3
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image

Rua do Canavial, Pegões, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Joel Rodrigues

Em primeiro lugar este local não é um restaurante. A edição do Google Maps não tem a categoria correcta e a mais aproximada é a de "Restaurante" O mais importante: Mas que belo leitão assado. Excelente O molho é um pouco apimentado demais, mas de fácil resolução! Muito bom!
03/15/2020
Ana Paula Boal

Muito bom e se marcar há a possibilidade de comer lá.
07/15/2019
Paulo Garrote

Excelente leitão. O melhor da região.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Leitões de Pegões à Bairrada

Home Depot tem os melhores preços online para galpões de quintal na área de Baltimore. Hoje, The Cust Svs Rep, Lisa L., recuperou imediatamente a minha encomenda online do outro lado da loja, e a minha espera pelo pessoal de assistência do Home Depot (Max & Teo) foi de apenas 5 minutos. Estes dois jovens conduziram rapidamente e cortêsmente o meu barracão na sua caixa até ao meu veículo e colocaram-no habilmente no interior. Max também me ajudou na semana passada a colocar um item grande no meu carro. Eu definitivamente recomendo o Home Depot para pedidos online com o aviso de que a coleta de pedidos online no dia da semana é normalmente mais rápida do que a coleta no fim de semana.
Compramos todas as nossas luminárias/ventiladores para nossa nova casa na Colonial Lighting e trabalhamos com a Brooke. Ela foi muito conhecedora e útil durante todo o processo. Depois que fechamos em nossa casa, tivemos algumas coisas em que precisávamos de assistência e a Colonial Lighting ficou por trás de seus produtos/serviços. Brooke tem sido muito receptiva e temos recebido um excelente atendimento ao cliente. Nós os recomendaremos, assim como a compra da CL no futuro.

Deixe um comentário para Leitões de Pegões à Bairrada