Página inicial
>
restaurante in Agualva de Cima, Setúbal
> Chaparral Análise
Chaparral
Restaurante em Agualva de Cima, Setúbal
+351265912449 Avaliações: 47 | Classificação geral: média
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
Marateca, Portugal
Avaliações
06/14/2020
Só tolerável. A casa de banho é um nojo, tudo partido e sem condições. Onde está a ASAE? Não recomendo.
06/14/2020
O meu restaurante nas minhas viagens à Lisboa Fantástico... Excelente comida e excelente atendimento
06/14/2020
Um bom sítio para uma refeição rápida
Campo de tiro
::
Restaurante Escadinhas
::
Recepção Ribagolfe
::
Salão do Reino das Testemunhas de Jeová
::
Restaurante Flor Da Biscaia
06/14/2020
rápido , saboroso, e económico ...típico restaurante de beira de estrada
06/14/2020
Gosto muito, boa qualidade preço
06/14/2020
Buena cocina, mejor servicio. Muy buen precio, todo muy casero. Sin duda lugar de referencia para la ruta.
06/14/2020
Pelo mesmo preço há muito melhor.
06/14/2020
Bem servido a preços acessíveis.
06/14/2020
Sempre boa a comida da mulher do Mário
06/14/2020
Comida totalmente casera ... buenísimo
06/14/2020
Bom estacionamento e acessos bons. Preço acessível.
06/14/2020
Comida boa com bom preço.
Rápidos a servir
06/14/2020
Boas saladas, rápido no atendimento
06/14/2020
Boa comida caseira com um preço muito
03/14/2020
Vou lá diversas vezes...como muito bem não gasto muito e sou muito bem servida..
02/14/2020
É sempre bom voltar boa comida e bom preço
12/14/2019
Linda maior árvore de curtição da Europa.
12/14/2019
Atendimento rápido.Excelente preço.
12/14/2019
Mau, não faz jus a Alcácer, demorados a servir, qualidade medíocre, enganaram-se nos pedidos e mesmo assim conseguem não ser baratos
11/14/2019
Caldeirada de bacalhau. Muito voam como sempre.
09/14/2019
Restaurante familiar e bastante popular. Serve comida rápida e caseira. É óptimo para quem está em viagem. Recomendo.
09/14/2019
Comida agradável, com alguma demora no atendimento.
Desorganizado na altura pagar.
09/14/2019
אוכל מקומי עממי ולא יקר חניה בשפע ושירות מהיר לדוברי השפה בלבד (אנגלית בפנטומימה)
09/14/2019
Só um cliente que já foi de todos os dias mas a minha vida mudou mas continuo a visitar o chaparral é o meu restaurante preferido
09/14/2019
Bom atendimento e come-se muito bem.
08/14/2019
Boa comida atendimento especializado preços acessíveis, bom estacionamento recomendo
08/14/2019
Meu restaurante preferido quando vou ao Alentejo, já sou cliente a muitas anos
07/14/2019
Restaurante onde se come bem e econômico,
07/14/2019
Bom local.... conta a olho... não sei se para os clientes ou para o que foi consumido.
07/14/2019
Caldeira de bacalhoada uma delicia
06/14/2018
Bom para almoçar com amigos jantar
06/14/2018
Agradável e bons preços.
Nada demais
06/14/2018
Não gostei da comida. Casa fria
06/14/2018
Boa comida, porém preços um pouco elevados
06/14/2018
Serviço rápido mas comida de fraca qualidade
06/14/2018
Comida razoável a preços acessíveis.
Parque pra pesados.
06/14/2018
Yo no pillé a la camarera enfadada servicio rápido y bueno
06/14/2018
Refeições rapidas e baratas para quem vai de passagem.
06/14/2018
Barato e bom para refeição rápida
06/14/2018
Tipica de camionista, muito bom e barato ☺
06/14/2018
boa comida tradicional alentejana.
06/14/2017
Ambiente familiar. Muito boa comida!
06/14/2017
La atención de la camarera es detestable, te atiende de mala gana y con malos modales. Yo he comido varias veces, pero siempre que puedo evitarlo, mejor.
La relación calidad-precio, es mala, con relación a lo habitual en Portugal.
06/14/2017
Batatas fritas mal fritas e com mau aspecto, 1 dose de choco frito 0, 5L de vinho branco com sobremesa e sem café 10,50 €. Demasiado caro para quem anda a trabalhar.
06/14/2017
Muito acolhedor e Boa comida.
06/14/2017
Excelente restaurante, pode não ser um restaurante de charme e não sei que mais, mas é excelente, boa comida, pratos cheios, preço acessível...
06/14/2017
Boa carne, batata frita gordurosa e arroz frio. Sala barulhenta com locais, com cheiro a comida que nos acompanhou na roupa e um bocado de fumo no fim da refeição que vinha da cozinha.
Local frequentado por locais, pelo que acho que tive algum azar, provavelmente em dias menos quentes a experiência podia ser melhor.
Empregados muito simpáticos.
Bussola PT