Página inicial
>
restaurante in Samouco, Setúbal
> Restaurante Flor Da Biscaia Análise
Restaurante Flor Da Biscaia
Restaurante em Samouco, Setúbal
+351212331145 Avaliações: 36 | Classificação geral: Perfeito
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
Palmela, Portugal
Avaliações
06/14/2020
Boa comida
Simpatia
Espectáculo
06/14/2020
Maravilhoso espaço para as crianças!
Faltou apenas uma atenção no espaço para os mais miúdos em especial na piscina!
06/14/2020
Optima comida e preços em conta!
Chaparral
::
Campo de tiro
::
Restaurante Escadinhas
::
Recepção Ribagolfe
::
Paulo Cafe, Lda.
06/14/2020
Óptimo também para grupos. Comida muito boa
06/14/2020
Acolhedor com ambiente familiar 3 comida caseira
06/14/2020
Doses generosas, comida boa e barato
06/14/2020
Depois de fazer kms...Fechado,??????
06/14/2020
The food was great and the staff are very friendly, only real problem was the delay we got on our food.
06/14/2020
Restaurante a não voltar, o facto de termos chegado a 15 minutos das 15h00 teve uma reacção negativa no serviço. O empregado informa que só temos três pratos à escolha. Quando não se gosta e pede-se por favor um bitoque. Ao começar a comer encontro um cabelo enorme por baixo do ovo, chamei o empregado que fez uma cara de ofendido. No fim para pagar nem um pedido de desculpas, ainda respondem, " são coisas que acontecem e ninguém gosta".
01/14/2020
Lugar agradável. Comida um pouco a desejar sendo um restaurante afastado da cidade .
01/14/2020
Refeições rápidas mas bem confeccionadas.
01/14/2020
Muito bom,boa comida e preço acessível.
01/14/2020
Requinte tradicional comida caseira
12/14/2019
Muito simpáticos. Excelente serviço
11/14/2019
El rissoto estava per xuclar-se els dits!
09/14/2019
Bom restaurante, come-se bem bons preços.
09/14/2019
Surpresa muito agradável. Menu almoço a 9€, inclui pão, azeitonas, prato, sobremesa, bebida e café. Nos pratos do dia fazia parte peixe grelhado. Pedi sardinhas. Muito rapido e bem confecionadas. Mousse caseira muito boa.
09/14/2019
Está a ficar "carote" para o serviço
08/14/2019
Rápido bom restaurante para quem tem uma hora de almoço
07/14/2019
O peixe é do melhor. O preço muito acessível
06/14/2018
Acolhedor, com gente *... tratamento VIP... comida extraordinária e aconselho vivamente a visita... pois tem todos os predicados que interessam pata quem quer comer, conviver... enfim estar em família... obrigado por existirem!
Obrigado
06/14/2018
Orquídeas na entrada do restaurante.
06/14/2018
Tem tudo para ser bom, mas deixa muito a desejar. Assim que se entra e se passa na zona da cozinha fica logo apresentado. Pedimos cozido á portuguesa que vinha quase frio.
06/14/2018
COMO SEMPRE UM SORRISO MAROTO E NINGUEM PASSA FOME.NEM SEDE.
06/14/2018
Boa comida, várias opções.
06/14/2018
Comida excelente, pessoal excelente. Os meus parabéns
06/14/2018
Aparentemente não há ementa, há um preço fixo por pessoa que inclui prato sobremesa e café. O que há é dito na hora. Com a casa cheia, o serviço pode ser demorado, embora o pessoal se esforce por ser simpático. A comida é saborosa e os pratos bem servidos. Paga-se ao balcão à saída...
06/14/2018
excelente serviço bons preços
06/14/2018
Cozinha caseira e ambiente familiar. Excelente relação preço qualidade.
06/14/2018
Não posso fazer um comentário muito específico, a minha experiência não foi a melhor. Inserido num almoço de grupo, cerca de 40 pessoas, as entradas eram pobres, bom pão caramelo, manteiga, azeitonas e umas asinhas de frango muito secas. Depois uma espécie de sopa de cozido que até estava boa, o prato principal foi um lombo com castanhas de má qualidade e sem sabor e de sobremesa podia-se escolher entre salada de frutas, mousse de chocolate e doce da casa. Vinho branco sem rótulo, vinho tinto de jarro muito surrapa, água e 7up foram as opções de bebida. No fim, café e moscatel muito fraquinho. Por isto pediram 12,50€ por pessoa, um exagero para se comer no geral muito mal. Sem querer ser injusto, não foi uma experiência agradável.
06/14/2018
Simpatia. Relação qualidade preço muito boa
06/14/2018
Espetacular, comer bom e barato, com qualidade. Recomendo vivamente a visitarem, bom parque de estacionamento e jardim
06/14/2017
Que ricas faças. Muito bom mesmo
06/14/2017
Boa comida caseira e atendimento familiar
06/14/2017
Simpatia, acolhimento e comida caseira
06/14/2017
Restaurante muito bom, comida boa, ambiente fora de serie, atendimento brutal, fizemos lá a festa de natal do fabril 2005, ob. a todos.
Bussola PT
