Bar da SRIUS

Café em Sabugueiro, Évora
+351266419107
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo 7AM–11PM
Segunda-feira 7AM–11PM
Terça-feira 7AM–11PM
Quarta-feira Fechadas
Quinta-feira 7AM–11PM
Sexta-feira 7AM–2AM
Sábado 7AM–2AM

R. 25 de Abril, Portugal

Avaliações

Não há comentários para Bar da SRIUS. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Miguel7 Tucker: Má experiência sempre os camiões em mau estado travões oleos e semireboque velhos e com muita falta de manutenção principalmente travões eu andava em formação e o semireboque empurrava o trator e o trabalhador não e valorizado vale zero star 000000
2020-06-14 08:54:56
★ ★ ★ ★ ★
Armando Teixeira: Melhor empresa de transportes para quem trabalha com proficionalismo
2019-08-14 13:07:57

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Bar da SRIUS

Estes gajos estão mesmo a levar a pandemia a sério. Todos os empregados que vi não só estavam usando uma máscara, como também os tinham cobrindo tanto a boca quanto o nariz. Eles estavam mantendo um registro de quantos clientes tinham na loja e tinham um higienizador disponível. Fui comprar um cabo tipo USB 3.1 e, embora eles não o tivessem, tinham outro item obscuro que eu queria, então comprei esse em seu lugar.
Jeremy e Kevin fizeram um ótimo trabalho na entrega, indo além e acima para duas entregas. Os meus inquilinos estão super satisfeitos. O vendedor fez um bom trabalho ao ajudar-me na loja. Gostaria que a pessoa que agendou as entregas estivesse mais atenta e não me tivesse dado uma data de entrega que mais tarde eles disseram estar cheia. A minha taxa de entrega foi reembolsada, o que é justo, mas mesmo assim o meu inquilino ficou sem frigorífico durante uma semana por causa disto.
Grande serviço do Michael! Ele foi muito prestável e levou o seu tempo para explicar as coisas. Ele saiu do seu relógio para caber na minha agenda e eu sempre senti que ele estava lá para me ajudar - o que é um contraste muito bom com a sensação que eu tive ao usar as grandes empresas. O meu filho recomendou-o a mim e agora estou a recomendá-lo aos meus amigos em termos mais elevados.

Deixe um comentário para Bar da SRIUS