Página inicial
>
Corpo de Bombeiros in Malveira, Lisboa
> Bombeiros Voluntários da Malveira Análise
Bombeiros Voluntários da Malveira
Corpo De Bombeiros em Malveira, Lisboa
Avaliações: 3 | Classificação geral: excelente
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
R. dos Bombeiros Voluntários, 2665-218 Malveira, Portugal
Avaliações

04/15/2020





Simplesmente impecáveis, ontem tive uma situação onde fui tranportado por 2 dos bombeiros da malveira foram super humanos e atenciosos um muito obrigado.
Desculpem mas nao me lembro dos nomes.

04/15/2020





Quero agradecer de coração a ajuda dos bombeiros (Malveira) que no dia 29 de março (2020) ajudaram a minha cadelinha a não morrer afogada , na localidade da Enxara do Bispo. Os bombeiros que ajudaram eram três senhores que não sei nomes , sei que dois deles eram pai e filho e outro senhor , obrigada ,obrigada foram cinco estrelas,um bem haja para vocês.Ja agora a minha cadelinha de nome kookie está ótima ❤️

06/15/2018





Excelentes profissionais no momento do meu bebe querer nascer
Castro of Zambujal
::
Judicial Court of Torres Vedras
::
RL Dent
::
24 Dentistas de Lisboa
::
Junta de Freguesia da Ericeira
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Bombeiros Voluntários da Malveira
Eles têm literalmente tudo excepto aquilo que tu precisas. O serviço de atendimento ao cliente foi gentil em procurar o que nós queríamos (um popper de ar - onde você compra essas coisas???) mas eles não tinham nenhum em estoque. Em geral, a loja é uma experiência esmagadora de como visto em produtos de TV e ferramentas de cozinha superfaturamento. Mas, ei, é divertido andar por aí se você está procurando ser superestimulado.
Fique longe do esquadrão dos nerds neste lugar . Eles não podem consertar nada, mas vão tirar o seu dinheiro sem motivo e convencê-lo a comprar a inscrição por $100,00 e só eles vão dizer que não podem consertar isso para você. Tive de arranjar um supervisor para me ouvir... Poupe o seu dinheiro.
Fui lá há algumas semanas e tentei comprar alguma coisa. Antes que eu pudesse entrar na fila do lado de fora um trabalhador se aproximou de mim e disse - "o que você está fazendo?". Eu disse-lhe que estava a fazer compras. Ele disse bem, ninguém pode entrar na loja, então a menos que saiba o que quer, tem que sair. Lembra-te que eu tinha uma lista na minha mão... informei-o disto e disse que aqui está a minha lista e tentei dar-lha. Ele disse "como eu disse da primeira vez que ninguém pode entrar na loja e eu não posso tocar na sua lista" tudo isso enquanto ele estava usando luvas... finalmente ele chegou à conclusão de que podia tirar uma foto dela... ele então procedeu para entrar na loja e pegar minhas coisas enquanto eu esperava por 20 minutos. Eu era a única pessoa na fila e não devia ter demorado 20 minutos a agarrar uma coisa claramente definida. Uma delas nem sequer era o artigo de escrita (algo semelhante).