Joaquim G Dias Silva

Padaria em Vila Franca de Xira, Lisboa
+351263284453

Calçada da Barroca 4, 2600-112 Vila Franca de Xira, Portugal

Não há comentários para Joaquim G Dias Silva. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ☆ ☆
joao gomes campos: Uma pequena enseada com praia de areia fina com alguns barcos de pesca tradicional ancorados entre afloramentos rochosos.
2019-07-15 10:34:07
★ ★ ★ ★ ★
Andre Pereira: Obra prima da natureza muito bonita
2019-11-14 10:35:32

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Joaquim G Dias Silva

Enorme seleção, vendedores experientes, checkout rápido e preços muito bons! Adoro algumas de suas políticas exclusivas, como o reembolso parcial de garantias não utilizadas e o programa blue rewards, que entre outras coisas, lhe dá direito a entregas gratuitas durante um ano. Isto foi muito útil para nós porque acabamos de nos mudar e vamos fazer várias compras ao longo dos próximos meses. Muito satisfeito!
Eu fiz um pedido online e me dirigi para pegar nas lojas. Na loja eles me surpreenderam dizendo que meu pedido não estava disponível e me sugeriram comprar o produto similar ao preço atual da loja. O que é ~40% mais alto do que o preço de venda online anterior. Eles defendem isso dizendo que loja física e online (-com) são empresas totalmente independentes!. O atendimento ao cliente por telefone disse que hoje é a última chance de pegar o produto e será reembolsado se não for pego.
ESTE NÃO É O MEU PRIMEIRO PROBLEMA COM ESTA LOJA! Depois de ter passado algum tempo neste post, tornou-se demasiado longo, por isso aqui está uma versão condensada. Eu comprei os meus pneus e tive trocas de óleo muitas vezes nesta loja. Alguns dos seus técnicos são completamente incompetentes. Eu pedi e troca de óleo e rotação de pneus ontem. Eu mesmo já fiz isso, mas estou muito ocupado. Eu giro meus pneus a cada troca de óleo (7500 milhas com óleo sintético). Eu faço a rotação cruzada (eles não são pneus direcionais), então eles se desgastam uniformemente e duram muito mais (os jovens técnicos normalmente não sabem como fazer isso). Marco os pneus com 1-4 para saber se estão rodados corretamente. quando pego o veículo os pneus NUNCA foram rodados. Eu questionei o gerente da loja e ele disse que perguntou ao técnico e que eles foram girados. Levei-o para a minha carrinha para lhe mostrar como sabia que não estavam. Ele ofereceu-se para os rodar. Eu também verifiquei o óleo que estava baixo e parecia sujo e tinha que adicionar óleo. Peço-lhes que coloquem as porcas à mão para que não possam ser rosqueadas e impossíveis de remover (isto aconteceu antes e tiveram que substituir todo o pino e a porca). Se eu tivesse um furo o veículo teria que ser rebocado para uma oficina! Quando os pneus rodaram ontem reparei que o técnico estava a demorar muito tempo do outro lado do camião que eu não conseguia ver e ouvi-o a usar a sua pistola de impacto durante muito tempo. Eu sabia que ele tinha cruzado a porca da bagagem mas não tinha tempo de verificar. Esta manhã verifiquei as porcas da bagageira e uma foi rosqueada. Trouxe o veículo de volta e eles agora estão trocando o óleo e substituindo o pino e a porca da argola que vai levar várias horas. a figura acima mostra o óleo verificado depois que a vareta foi limpa várias vezes. a esquerda é o óleo da vareta, a direita é o óleo limpo. isso parece limpo? Mostrei esse pano a um técnico experiente e ele me perguntou quantos quilômetros eu tinha sobre o óleo!! Eu disse-lhe cerca de 1 milha! Não era óleo limpo. Muito frustrado e NUNCA mais vai usar esta loja. Eu sei que o técnico era jovem mas este tipo de ética de trabalho não pode ser tolerado. Eu sou um empresário e entendo perfeitamente o treinamento de funcionários, mas isso é inaceitável.

Deixe um comentário para Joaquim G Dias Silva