Café com Leite

Café em Alverca do Ribatejo, Lisboa
+351924171493
1 image 2 image 3 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 7AM–9PM
Terça-feira 7AM–9PM
Quarta-feira 7AM–9PM
Quinta-feira 7AM–9PM
Sexta-feira 7AM–9PM
Sábado 7AM–9PM

Praça Cova do Bicho 7, 2615-077 Alverca do Ribatejo, Portugal

Não há comentários para Café com Leite. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
AnaSofia Silva: A minha mãe foi a este local fazer um electrocardiograma e ao parecer a pessoa que a atendeu quando tirou o curso teve mérito pela execelente media que teve para entrar num curso de saúde mas infelizmente a disciplina mais importante que seria educação e respeito pelo próximo não lhe entrou na média porque certamente foi uma nota abaixo de zero!!! Até gostaria de saber se tratariam assim a minha mãe se ela tivesse sido acompanha por alguém!!! No meu tempo aprendia-se a ter respeito aos mais velhos e não a tratá-los mal!!! Se não tem paciência para o trabalho que tem pois há muitos outros trabalhos para fazer!!! A porta da rua e a serventia da casa!!! A minha mãe não volta aqui e se volta garanto que estarei presente para pedir o livro de reclamações!!'
2020-03-15 09:35:39
★ ★ ☆ ☆ ☆
Wilson Crispim: Dou duas estrelas pelo simples facto de as plataformas que estão colocadas no chão não estarem bem colocadas. Entre as plataformas estão espaços vazios enormes que alguma criança pode partir um pé ou magoar-se a sério com está situação. O parque já precisava de um ‘update’. De resto tem um bom espaço envolvente.
2020-02-14 08:56:51

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Café com Leite

Adoro absolutamente este lugar. Eu fui a cinco lojas de ferragens diferentes onde eu moro e eles não tinham o que eu precisava, foram aqui e o tiveram. Excelente atendimento ao cliente aqui e uma equipe muito amigável. Este lugar é o que todas as lojas de ferragens devem se esforçar para ser. Eu voltaria aqui, sem dúvida, 100 por cento a qualquer hora. Esqueça as grandes lojas de caixas e as compras online, vá para aqui.
Sempre fui mais fã de jóias de ouro, mas depois de visitar a loja, apaixonei-me por todas as suas jóias de prata. A senhora aqui me ajudou a encontrar a jóia perfeita para mim e eu definitivamente virei aqui novamente para mais. Adoro a singularidade e beleza da loja também, eles têm lindas pinturas e artefatos.
Se você gosta de ser assediado por seus produtos, por favor ligue aqui. Eles sabem como desrespeitar os seus pedidos para não ligar para o pagamento do dia é devido mesmo quando você PAGAR sempre e a tempo!! NÃO VOLTAM A ALUGAR-LHES PORQUE NÃO PODEM RESPEITAR O MEU PEDIDO! SE ELES LIGAREM, EU NÃO PAGO ATÉ ICALL!!! É ASSIM TÃO SIMPLES!! NÃO CHAMA-ME!!

Deixe um comentário para Café com Leite