Página inicial
>
Delegacia de trânsito in Arruda dos Vinhos, Lisboa
> GNR Arruda Dos Vinhos Análise
253, R. Luis de Camões 38, 2630-253 Arruda dos Vinhos, Portugal
Não há comentários para GNR Arruda Dos Vinhos. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
☆
☆
Maria Gomes: Ao nível da restauração, o atendimento é simpático, come-se bem e as condições são satisfatórias, dentro do panorama de tasquinhas.
No que diz respeito ao comércio local, as barraquinhas de artesanato local eram muito poucas e com pouca variedade.
Ambiente de festa muito parco, talvez por ser 6°feira... Se calhar ao Sábado anima mais um pouco.
O conjunto musical escolhido para animar a noite esteve aquém das expetativas.
Em suma, no contexto geral, atribuo um "razoável" às Tasquinhas do Landal!
2020-06-15 10:37:36
★
☆
☆
☆
☆
SOFITRATA prestaçao de serviços: Este restaurante está Traspassa se
Encerrado
2020-01-14 12:01:00
Comentários recentes sobre outros lugares próximos GNR Arruda Dos Vinhos
Ótimo lugar para compras de coisas divertidas!! Tanto para escolher. Itens a preços razoáveis. Os vendedores são muito prestáveis e simpáticos. A loja é muito organizada para o ajudar a encontrar o que procura. É a minha ida ao lugar quando não consigo encontrar o que procuro!! Levo sempre tempo para verificar as novas descobertas! Nunca desapontado!!
Muito decepcionado quando liguei no outro dia e me disseram que comprariam minhas antiguidades (e até me ofereceram um preço) que eu cuidava há 18 anos. Depois conduzi 20 minutos até lá e voltei apenas para descobrir que fariam metade do que me disseram, depois disseram-me que não as comprariam e que não comprariam o que eu queria vender, apesar de ter andado pela loja e ter visto 2... para não falar que tudo tem um preço exagerado.
O lugar era lindo, parecia ser uma casa antiga. Muitas janelas grandes e lindas lá em cima e quartos enormes. O único problema que tínhamos era um tipo que trabalhava lá (talvez o dono, talvez não) que basicamente nos seguia por todo o lado enquanto falávamos alto ao telefone com alguém. Ele literalmente nos seguiu lá em cima e por todos os quartos e depois nos seguiu de volta para baixo. Se ele não estivesse ao telefone, poderia não ter sido tão óbvio, mas ele estava alto. Ele apenas nos fez sentir muito embaraçados e indesejados, como se pensasse que de alguma forma iríamos roubar uma mesa ou cadeiras ou algo assim.
Deixe um comentário para GNR Arruda Dos Vinhos