Jose Manuel Guerreiro

Oficina De Reparação Automóvel em Carvoeira, Lisboa
+351261743032
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

R. Nossa Sra. da Ameixoeira 50, Portugal

Avaliações

11/15/2019
Pedro Fino

Velha guarda profissional da pintura

Não há comentários para Jose Manuel Guerreiro. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ☆ ☆
Luis Lopes: Estava a espera dum melhor acompanhamento e resposta.
2020-02-15 09:37:27
★ ☆ ☆ ☆ ☆
L.Miguel Drumond: Do pior serviço na área imobiliária alguma vez encontrado! Não recomendado, devido á falta de capacidade na gestão e acompanhamento de processos, extrema falta de comunicação, angariação de imóveis cheios de falhas graves perante um negócio de investimento. Os interessados é que ainda teem de fazer parte da investigação da viabilidade ou não dos imóveis angariados, demonstrando um total desinteresse perante clientes e produto final. Denota-se uma extrema falta de dinamismo e profissionalismo. A lamentar... Perdem assim clientes que optam por outros serviços imobiliários disponíveis em portais electrónicos.
2019-08-14 11:40:30

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Jose Manuel Guerreiro

Enquanto o dano do produto que comprei foi culpa minha trazê-lo do armazém para casa, estou encontrando pouco serviço ou ajuda: o gerente da loja Burnsville não me ajudou, oferecendo apenas para comprar o modelo do chão pelo preço total. então eles me enviaram para o serviço Becker que eu tive que ligar de volta não tendo notícias deles em vários dias...apenas para dizer que eles não podem me ajudar e para ligar para uma empresa terceirizada que pode ajudar a encomendar peças. Eles estão fechados durante toda esta semana. Uma chamada para a loja foi encaminhada para a loja principal Becker devido a ninguém do pessoal para atender um telefone em Burnsville, apenas para dizer que se o serviço disse para ligar para essa terceira parte, isso é tudo o que pode ser feito. Fale sobre serviço zero ou ajude-me a encontrar algumas opções para consertar esta cadeira Becker.
Pior lugar para ir às compras, esta gente são bandidos, comprei uma lavadora e uma secadora com eles através do crédito Acima, eles entregaram os itens defeituosos, no recibo eles dizem que vão fazer a manutenção para qualquer reparação que possa ser necessária durante 4 meses, mas é uma GRANDE LIE GORDURA, já passaram 2 meses e eles nunca apareceram depois de centenas de chamadas, mesmo com o crédito Acima, eles não conseguem resolver o problema como me prometeram.Eu não posso usar as máquinas e estou muito frustrado com isso. Chamado de crédito Acima e deixá-los saber que eu entraria com uma ação judicial contra eles e o comerciante Janelle móveis. Alguém precisa pagar por este inconveniente que eu estou passando agora.

Deixe um comentário para Jose Manuel Guerreiro