Página inicial
>
café in Salvaterra de Magos, Santarém
> Café "O Doce" Análise
Café "O Doce"
Café em Salvaterra de Magos, Santarém
+351932498859 Avaliações: 9 | Classificação geral: Perfeito
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
R. Martires da Patria, 2120-092 Salvaterra de Magos, Portugal
Avaliações
06/14/2020
Muitos parabéns por o atendimento
06/14/2020
Acolhedor e simpatia. Bolos caseiros.
06/14/2020
Ótima comida, atendimento impecável, as pessoas são simpáticas
Café Improviso
::
Restaurante " Ti Laura " Café
::
Cafe Campitejo
::
Café Restaurante Jardim
::
A Tulha
06/14/2020
Pequeno café/ pastelaria junto ao mercado municipal.trato agradável
06/14/2020
Ambiente saudável e atendimento excelente,eficiência e simpatia...
03/14/2020
Acolhedor, simpático e excelente localizado
02/14/2020
Bom local para beber cafe com amigos bom atendimento
02/14/2020
Atendimento muito bom! Recomendo sempre, pois as bifanas são uma delícia!!!
10/14/2019
Por su cortesía y simpatia
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Café "O Doce"
A Accontax tem sido o meu Contabilista para a minha restituição de impostos desde o ano fiscal de 2017. Baseado em meus amigos Contador vs Accontax, até agora Accontax se destaca bem. Eles me ajudam a entender o que posso pedir a restituição de impostos e o que não posso. Eles são muito detalhados quando fazem perguntas, para que também possam me explicar as coisas claramente. Além disso, eles também são muito simpáticos e amigáveis. Estou muito satisfeito com os resultados também. Eles foram-me recomendados pelo meu colega de apartamento filipino e estou muito grato por ter decidido ir com a Accontax. Eles são simplesmente os melhores! Estou a dar-lhes uma classificação de 5 estrelas porque eles realmente merecem.
Ligou para o telefone primeiro e falou com um jovem com tinta depois de tentar pagar um balde de 5 galões, mas online disse que não estava disponível (o que era impossível). Chegou lá e ele se lembrou de mim e até da cor. Amigável e rápido. Outros empregados não tanto. O balcão de atendimento ao cliente, como sempre, parece rude e uma senhora é tão barulhenta que tenho de tapar os ouvidos.
Bussola PT
