Café "O Doce"

Café em Salvaterra de Magos, Santarém
+351932498859
Avaliações: 9 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
6
bom
2
Médio
1
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image

R. Martires da Patria, 2120-092 Salvaterra de Magos, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Paulo Babau

Muitos parabéns por o atendimento
06/14/2020
adilia pereira

Acolhedor e simpatia. Bolos caseiros.
06/14/2020
Andreia Viegas

Ótima comida, atendimento impecável, as pessoas são simpáticas
06/14/2020
Fernando Rosa

Pequeno café/ pastelaria junto ao mercado municipal.trato agradável
06/14/2020
Francisco Nunes

Ambiente saudável e atendimento excelente,eficiência e simpatia...
03/14/2020
Ivone Ribeiro

Acolhedor, simpático e excelente localizado
02/14/2020
Tony Biscates

Bom local para beber cafe com amigos bom atendimento
02/14/2020
Cristiane Santos

Atendimento muito bom! Recomendo sempre, pois as bifanas são uma delícia!!!
10/14/2019
Puri Nuevo

Por su cortesía y simpatia

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Café "O Doce"

A Accontax tem sido o meu Contabilista para a minha restituição de impostos desde o ano fiscal de 2017. Baseado em meus amigos Contador vs Accontax, até agora Accontax se destaca bem. Eles me ajudam a entender o que posso pedir a restituição de impostos e o que não posso. Eles são muito detalhados quando fazem perguntas, para que também possam me explicar as coisas claramente. Além disso, eles também são muito simpáticos e amigáveis. Estou muito satisfeito com os resultados também. Eles foram-me recomendados pelo meu colega de apartamento filipino e estou muito grato por ter decidido ir com a Accontax. Eles são simplesmente os melhores! Estou a dar-lhes uma classificação de 5 estrelas porque eles realmente merecem.
Ligou para o telefone primeiro e falou com um jovem com tinta depois de tentar pagar um balde de 5 galões, mas online disse que não estava disponível (o que era impossível). Chegou lá e ele se lembrou de mim e até da cor. Amigável e rápido. Outros empregados não tanto. O balcão de atendimento ao cliente, como sempre, parece rude e uma senhora é tão barulhenta que tenho de tapar os ouvidos.

Deixe um comentário para Café "O Doce"