Página inicial
>
bar in Rio Maior, Santarém
> O cantinho dos Brasileiros Análise
R. Cidade de Santarém 25, Rio Maior, Portugal
Não há comentários para O cantinho dos Brasileiros. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
☆
☆
Jo Alex: Funcionárias sempre carrancudas e que parecem estar mais abertas a criar-nos problemas do que a resolver o que nos trás aqui , acabam por resolver mas dando sempre a aparência de que estão contrariadas , atendem o telefone o que nos dias de hoje num serviço público é muito positivo , os sucessivos Presidentes da Junta nos últimos 20 anos não ficarão recordados pela obra feita , a actual , muito "simpática" mas que parece já "saber tudo" , é portanto pouco dada a ouvir o que os outros sabem ou lhe poderiam transmitir /ensinar , não fará melhor que os anteriores , após dois mandatos ficará pelo menos com uma reforma choruda , o que já não é mau , pelo menos para ela .
2020-06-15 10:44:13
★
☆
☆
☆
☆
Eleane Rocha: Uma dúvida,meu pedido de nacionalidade foi aprovado e diz que está aguardando para fazer um registro civil português. É a conservatória que faz a certidão ou tem que ser eu,fiquei na dúvida,ou eles mandam algum documento para ir fazer na conservatória. Obrigada pela atenção.
2020-04-15 10:44:14
Comentários recentes sobre outros lugares próximos O cantinho dos Brasileiros
Comprei uma cana de pesca na semana passada. Consegui-a em casa e percebi que o assento do carretel estava solto e partido. Levaram-no de volta e trocaram-no por um carreto que eu queria. Na verdade, o carretel tinha um preço mais alto do que o da cana. Perguntei então quanto levariam pelo poste partido, talvez eu pudesse consertá-lo. Deram-mo de graça. Grandes pessoas com quem lidar. Eles têm muitas coisas fixes. Eu vou voltar!
Multidão (esperado). Havia compradores sem máscaras. Não fora do rosto ou pendurado em uma orelha, apenas sem máscara. Eu vi vários funcionários passando e não me dirigi a um cliente em particular que estava tocando tudo e não tenho certeza porque ele se ajoelhou mas acho que ele tossiu e como todos nós sabemos que alguns poucos tossem pode ser mortal. Vergonha na melhor compra de empregados que passaram por ele por não terem a certeza de que ele tinha uma máscara.
Grande experiência!!! Eu dirigi para várias lojas e passei dois dias ligando para lugares que não são Sears, procurando por um determinado item. Finalmente liguei para a Sears Outlet em Taylor e fui ajudado o mais rápido possível! Quando entrei, eles me reconheceram e me ajudaram. Mostrei-lhes o item online que eu queria e eles levaram-me direito a ele e até me deixaram colocá-lo em espera (após a compra) por um dia extra! Não há muitos lugares que vão a milha extra (acredite em mim, eu sei). Eu voltarei no futuro com certeza!!!
Bussola PT

Deixe um comentário para O cantinho dos Brasileiros