Página inicial > lodging in Atalaia, Santarém > A quinta nossa casinha Análise

A quinta nossa casinha

Lodging em Atalaia, Santarém

Rua das Azinheiras, 2005, Portugal

Não há comentários para A quinta nossa casinha. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Rafael Silva: Muita bacano o Sr Costa e um patrão
2020-06-14 10:06:51
★ ★ ★ ★ ★
Ana Cordeiro: Excelente atendimento e café de ótima qualidade.
2020-06-15 10:50:15

Comentários recentes sobre outros lugares próximos A quinta nossa casinha

Fui à Best Buy para comprar um smartphone. O primeiro funcionário com quem entrei em contato não poderia ter se importado menos se ele tentasse. Fiz algumas perguntas sobre telefones e recebi muito pouca informação. Saí desapontado... depois voltei em outra tarde, e foi uma história completamente diferente. O funcionário com quem entrei em contacto foi muito profissional. Ele me ajudou a encontrar a unidade exata que eu queria e eu marquei um ótimo DEAL no preço. Consegui o tipo de smartphone que precisava e poupei tanto dinheiro que comprei fones de ouvido para acompanhá-lo! Primeira visita: MEH. Segunda visita: FIVE STARS.
A caixa Brenda fez-me sentir horrível para uma troca, uma vez que não tinha um recibo de oferta. Disse que isto tornava tudo muito mais difícil. Eu trabalhei no varejo, os itens escaneados, o que é tão difícil. Eu estava claro que era uma troca, eu queria tapetes, não toalhas. Quando voltei com os tapetes, ela disse que eu não podia trocá-los, pois não eram exatamente os mesmos itens. Desculpe, mas isso não está certo em nenhuma loja de varejo. Uma vez que ela recebeu a aprovação de uma mulher que não era agradável, Brenda decidiu me envergonhar, dizendo: "Estamos descontando seus itens porque você não tem recibo e vai ficar devendo dinheiro para conseguir esses itens". Aconselhei-me a entender. Ela disse, e mais uma vez cito, "Vai ser muito mais". Lamento, mas sou adulta e posso comprar e pagar pelos meus artigos. Eu não apreciei a atitude dela ou por tentar me envergonhar. Eu não entendo porque me cobraram por uma troca. Eu entendo que uma troca não-recebida é pelo que soa, mas por que sou cobrado ainda mais? Eu quero uma ressonância por estas acções. E por enquanto, não vou pisar no Bed Bath & Beyond.

Deixe um comentário para A quinta nossa casinha