Página inicial
>
lodging in Vale da Pinta, Santarém
> Casal da Nogueira Análise
R. da Esperança, Vale da Pinta, Portugal
Não há comentários para Casal da Nogueira. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
☆
☆
☆
☆
Fatima Antunes: Boa tarde. Dado que não consigo contactar a JUNTA DE FREGUESIA por telefone, quero solicitar e mais uma vez, para quando o arranjo da rua (sem saída) do Casal da Estrada, logo a seguir ao viaduto, à direita, que termina no n.º 42. É vergonhoso o n.º e dimensão dos buracos ali existentes. Por este andar, o melhor é pensar em entrar ali de trator. Pensem nisso atempadamente, não só na véspera de eleições autárquicas. Desde já fica o agradecimento dos residentes.
2017-06-15 10:50:37
★
★
★
★
★
hugo bento: excelente amabilidade,hospitalidade!
tudo mto limpo e asseado!!
adorei
2020-06-13 10:50:39
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Casal da Nogueira
Este lugar é horrível para devolver uma parte que não cabe na minha geladeira, tenho que pagar 9 dólares para devolvê-la e eles me cobram 25% do que eu pago pela parte, eles me dizem para reabastecer. Eu liguei e o tipo com quem falei foi muito rude e sarcástico. Nunca mais vou usar este lugar e tu também não devias.
Adoro a seleção de produtos para proprietários de armas em uma loja tão pequena. O melhor é o pessoal conhecedor e amigável dirigido por veteranos que respondem a todas as suas perguntas e o ensinam a usar corretamente suas armas. Os preços são razoáveis considerando o mercado atual. Eu definitivamente os recomendaria a todos que precisam da sua ajuda. Eu aprecio o serviço e sacrifício deles para manter nosso país livre e seguro e espero que vocês também os apoiem.
Enquanto eu fazia compras na Sexta-Feira Negra para os conjuntos de brocas e pregos líquidos, pedi ajuda a dois empregados. Boffum disse huh apontou para um canto aleatório da loja, e passou a olhar para os negócios da Sexta-Feira Negra. Onde eles disseram que estes eram bons negócios. Depois derrubaram um dos sinais de preço. Tentaram apanhá-lo, para que caísse de novo. Onde o meu amigo Johnny teve de ir buscar o sinal, porque estavam ambos a rir-se para o banco enquanto se afastavam.
Deixe um comentário para Casal da Nogueira