Página inicial
>
restaurante in Carregueira, Santarém
> Bar / Restaurante - O Algaz Análise
Bar / Restaurante - O Algaz
Restaurante em Carregueira, Santarém
+351933328944 Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
Rua do Algaz 1, 2140, Portugal
Avaliações
06/15/2020
Comida Top, preço adequado a todas as carteiras e opção vegetariana
O Grilo
::
Dialogus Bar, Lda.
::
Pisa Pau - Bar, Café E Restauração, Unipessoal Lda
::
Fm - Bar - Ferraz & Madeira, Lda.
::
Amores Pitorescos Bar E Artesanato Unipessoal Lda.
Não há comentários para Bar / Restaurante - O Algaz. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Carlos Alberto Silva: Muito boa, Funcionários com bom profissionalismo, gerência muito gentil, firma acima da média (5 estrelas). Recomendo. Carlos Silva.
2020-03-15 09:50:33
★
★
★
★
★
Marco Gonçalves: Um local com alguns serviços de proximidade para a população. É possível pagar as contas, enviar e receber correspondência, entre outros serviços. Tem bons acessos e lugares de estacionamento. Multibanco nestas instalações.
2020-04-15 10:50:35
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Bar / Restaurante - O Algaz
O meu marido e eu visitámos a loja pela 1ª vez esta semana. Ele normalmente pega comida quente e suprimentos do mercado no sul da cidade, mas me disseram que a G&J estava mais perto, então nós tentamos. Para os mantimentos, vamos continuar a ser condescendentes. Estávamos curiosos sobre a comida quente, então compramos uma variedade para experimentar, o peixe frito foi incrível!!! e o feijão também decente, mas o moi moi, arroz jollof, sabonete vegetal e torta de carne não foram!
Eles têm um monte de coisas boas. Eu só dei 3 estrelas porque eu não estava nem na metade do caminho e fiquei chateado por haver tantas coisas que não estavam à venda. Se você tem algo num estande como esse em exposição, precisa estar à venda. Desligou-me completamente e eu saí. Lamento que tenhas perdido o negócio comigo. Os últimos 4 itens maiores teriam ido para casa comigo hoje.
A experiência na loja foi sub-par devido à pessoa com quem estávamos a trabalhar estar um pouco envolvido demais com a nossa experiência de compras, mas isso é praticamente o que se obtém em qualquer loja de móveis. Por outro lado, nossos motoristas de entrega foram além de conseguir que o sofá couché coubesse em nossa casa. Tínhamos um caminho de entrada muito pequeno mas conseguimos abrir uma janela de trás o suficiente para caber no sofá e levá-lo por aquele caminho, e eles tiveram de andar pela casa na neve e fizeram-no sem problemas. Apreciámos os seus esforços para que isto funcionasse para nós, e gostaríamos de recomendar a todos.
Bussola PT

