Página inicial
>
bar in Nazaré, Leiria
> Moto Clube da Nazaré - Os Foquins Análise
Av. Manuel Remígio 44, 2450-106 Nazaré, Portugal
Avaliações
08/15/2019
Um moto-clube sem igual... Uma camaradagem e amizade ímpares. Uma sede actual com a simpatia e amizade de todos.
Bola Oito
::
Paredes praiam
::
Cantinho do Elevador
::
Cervejaria 9 Horas
::
Aljubarrota medieval
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Moto Clube da Nazaré - Os Foquins
Eu recomendaria ALTAMENTE esta loja de electrodomésticos usados a qualquer pessoa! Eu comprei um conjunto de lavadoras e secadoras e mandei instalar em agosto. O proprietário é muito amigável, profissional e prestativo. Eu sabia pouco ou nada sobre aparelhos de lavar e secar roupa porque era para o meu primeiro apartamento, e ele me ajudou a cada passo do caminho. A entrega e instalação foi rápida e atempada. Há uma comunicação activa entre o proprietário e o cliente. Recentemente, a minha máquina de lavar e secar deixou de funcionar. Contactei o proprietário, ele conseguiu sair no dia seguinte apenas para descobrir que NÃO havia nada de errado com a máquina de lavar, mas em vez disso o interruptor do disjuntor da tomada foi (de alguma forma) desligado ... por isso, RECOMENDA-SE ALTAMENTE! 10/10!
No início de Novembro comprámos todos os novos electrodomésticos e um novo colchão através desta loja. Os artigos foram entregues por uma empresa de camionagem que o armazém da ABC utiliza que é local para o meu novo endereço onde os artigos eram destinados. Eu comprei todo tipo de coisas desta loja no passado. Quando a empresa de camionagem entregou em minha casa um dia em que tinha chovido e estava um pouco mais quente, por isso o chão estava mole, eles por alguma razão decidiram tentar virar o camião deles no meu relvado, o camião ficou preso e em vez de chamar inicialmente um reboque, eles decidiram deixar buracos e rochas em todo o meu relvado que são extremamente profundos. Primeiro, não havia razão para virar ali, mesmo depois da minha linha de árvores onde eles estavam presos é um caminho pavimentado/grancha que é bastante grande. Em seguida, o motorista e seu colega de trabalho disseram que voltariam no sábado seguinte para consertar meu gramado, por causa dos danos causados. Nunca ninguém veio. Minha mãe enviou fotos ao nosso vendedor neste local, eu mesmo falei com o vendedor, e também com um gerente de loja depois que eu não recebi uma ligação de volta do vendedor, agora o gerente da loja não retornou minha ligação. Disseram-nos agora que a empresa de camionagem estaria aqui há semanas atrás novamente para a arranjar. Nunca ninguém veio, agora ninguém nos telefona de volta. É agora mais de um mês depois de tudo isto e estavam cansados de não serem atendidos. Nós pagámos-lhe, éramos seus clientes. Nunca nos disseram o nome da empresa de camionagem ou de quem tinha sido contactado lá. Passamos milhares na sua loja, mesmo quando nos mudamos para muito longe de si, ainda voltamos quando precisávamos de novos aparelhos. Nunca mais, este foi um serviço verdadeiramente horrível.
Bussola PT
