Manuel Joaquim Coelhas

Companhia De Construção em Silveiras, Évora
+351266887237

Estrada Nacional 4, 58/a, Silveiras, Évora, Portugal

Não há comentários para Manuel Joaquim Coelhas. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Hugo Rodrigues: Trabalho perfeito, excelentemente executado. Pessoal com conhecimentos técnicos de contabilidade acima da média, com espírito moderno, agradável, cordial e muito simpático. Muito bom acompanhamento do negócio e grande capacidade de antecipação, com pro-actividade no aconselhamento. Está mesmo no centro de Odivelas perto do metro.
2018-06-14 10:16:07
★ ★ ★ ★ ★
Catalin Bana: 5 * din 5 ,Multumesc Doamnei Laura Popa pentru serviciile notariale oferite si pentru comunicare,nu ezitati sa o contactati pentru orice fel de serviciu notarial,Doamna Laura Popa este o profesionista si cu siguranta va poate ajuta!!!
2020-03-14 09:16:08

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Manuel Joaquim Coelhas

Nunca tenho o que eles postam para ter online e continuo a achar-me desapontado em entrar. Como uma loja de mercadorias tem uma grande seleção de coisas, mas pode ser caro e muito pode ser encontrado na amazon para mais barato. As horas também podem ser melhores. O pessoal estava disposto a encomendar e ajudar, mas teve de ser localizado quando muitos passaram por mim quando eu precisava visivelmente de ajuda para encontrar um produto que se dizia ter na loja.
Tenho estado muito feliz com os meus retornos e negócios de Brendan. Tenho-o usado durante anos e é muito melhor do que os poucos que tentei antes. Ótimos retornos e fáceis de conversar. Sempre disponível e rápida devolução de impostos. Até me faz lembrar quando me esqueço, agora isso ajuda! Ótima localização, estacionamento fácil, parar de ler críticas e simplesmente ligar para ele.
Já estive em Scheels muitas vezes para todas as minhas necessidades de tiro com arco. E normalmente é uma grande experiência com o pessoal sendo simpático e muito útil. Mas a partir de 16 de julho, tem sido uma história diferente. Meu namorado decidiu comprar um novo arco, e tendo tido experiências tão boas aqui antes de eu o trazer para cá. Conseguimos o arco que ele queria e conseguimos uma visão. Foi óptimo, como sempre. Mas voltámos no sábado, dia 18, porque o laço não me pareceu bem. Fomos informados que a visão estava mal instalada e que algo mais que era o erro dos trabalhadores tinha danificado o cordel. Arranjámos-lhe uma corda nova e esperámos que ela chegasse. A corda chegou cedo e recebemos uma chamada, mas não a que estávamos à espera. O trabalhador disse que eles tinham colocado o cordel mais cedo e tinham instalado em seu arco... só que ainda tínhamos seu arco conosco. Então trouxemos o arco dele para eles colocarem o cordel no arco certo desta vez em 28 de julho. O trabalhador que o instalou estragou a corda fazendo com que o arco quase se partisse. Eles arranjaram-no, felizmente, mas deitaram fora as suas caudas de macaco, alegando que também estavam danificadas. Também não o informaram disso antes de os deitarem fora. (Eles eram basicamente novinhos em folha) Finalmente eles consertaram tudo e colocaram tudo em ordem. Fomos pagar as cordas e eles acabaram por nos cobrar mais 30 dólares do que os encomendámos. Então, não vamos voltar para as nossas necessidades de arco e flecha.

Deixe um comentário para Manuel Joaquim Coelhas